Resolução

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12278

    Prezados companheiros.

    Gostaria de trocar informações sobre placas de captura, seria até uma sugestão para uma próxima pesquisa no site do guiacftv, já testei várias plascas de capturas, mas sempre deparo com o mesmo problema, a tal da resolução de captura e de gravação, a maioria é 640 x 480, mas, verifiquei que optando pela resolução acima em várias placas ainda, há diferença em qualidade de imagem, pois eu sei que é um conjunto: placa, servidor e câmeras, mas, mesmo assim as resoluções das plca deixam a dezejar.

    Então qual a melhor placa?
    Sendo de 4, 8 e 16 canais?

    Att,

    Afonso de Paula

    #28814
    tronquini
    Participante

    Bom dia

    Em placa de captura vamos ser barrado nesta resolução, acima dessa resolução começamos falar em câmera IP Megapixels ex.: 1920×1080 ( câmera full HD TECVOZ ) hoje para ter uma boa qualidade em imagem gravada eu utilizo placa de captura TECVOZ 480×16 gravo na resolução 704×480 a 7,5 fps e câmeras ou mini câmeras com mais de 540 TVL de resolução com CCD Sony

    At.

    Troqnuini

    #29909
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    O Senhor poderá tentar utilizar uma placa de Captura da geovision 800 que é uma placa para 16 câmeras e q da suporte para varias resoluções de tela

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.