RETIRANDO IMAGENS DO DVR…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18255
    marcos pereira jr
    Participante

    Boa Noite pessoal,

    Sei que isso pode ser uma grande idiotice, mas estou com um problema que ja pesquisei na net e nao consigo achar nada, até por que mesmo a palavra chave que uso aparecem tantos resultados que não são exatamente o que procuro.. recorro a voces …

    Tenho um DVR h.264 digital e quando vou retirar as imagens dele, procedimento normal, coloco o pen drive no local indicado (ja tentei nas 2 usb) escolhi a imagem que desejo gravar e nada .. sai um arquivo em zip no pendrive chamado “ffdshow” dentro dele um arquivo texto me informando que nao tem o codec para reproduzir o video .. por favor me ajudem nao sei o que fazer …

    #45775

    DVR gravam as imagens de vídeo para que rode no seu computador tem que ter um codec instalado em sua máquina, isso para converter o video que vem comprimido e abrir automático em seu computador, pesquise os codecs no google.

    #45797
    marcos pereira jr
    Participante

    Caro Amigo,

    Sei que tenho que ter os codecs em minha maquina, possuo todos, porem acho que voce nao entendeu minha duvida, o arquivo que vem do DVR salvo é um arquivo chamado ffdshow.zip e não tem nada dentro dele apenas um arquivo txt dizendo que tenho que ter os codecs, ou seja, não sai imagens do dvr direto para o pendrive, quero saber se meu dvr esta com problemas ou estou fazendo algum procedimento errado na hora de retirar as imagens.

    Outra coisa realizo o processo normal em varios outros dvrs e sempre sai o arquivo com a imagem, somente nesse modelo de dvr que da esse “erro”, queria muito uma ajuda, pois a qualidade e utilização desse dvr sao excelentes, mas acho que esta com problema, nao consigo pesquisar no google pois os resultados que me aparecem sao manuais de dvrs.

    HELP..!!!

    #45919
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    Ola meu amigo, H264 nao seria a marca e sim o modelo de compressao, se voce nao sabe a marca, procure pelo cd do mesmo, pois nele ha o “descompactador”, pois cada dvr possui uma criptografia propria, ok abraço

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.