Rodar MultiView no 2º monitor

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23270
    André Barros
    Participante

    Vc tem GV?
    Se sim você pode usar o WebCam.

    #23458
    MacTALLICA
    Participante
    Vick escreveu:
    Estou com um servidor rodando e capturando as imagens.
    Instalei no meu computador dois monitores, onde eu desejava rodar o MultiView pela Web no 2 monitor enquanto eu trabalho normalmente com o 1.
    Só que ele trabalha somente em tela cheia, assim eu não consigo jogar o programa para o 2º monitor.
    Alguém pode me ajudar ou indicar uma ferramenta que me dê essa opção de visualizar as 16 cameras sem que sobrecarregue minha rede?
    Ah... vou fazer isso em 2 equipamentos da minha rede, tirando o servidor.
    
    Um abraço,
    Vick  :-o

    Se vc ainda está com essa dúvida…é so restaurar abaixo a janela do multiview( apertando o quadrado ao lado do X que fecha a janela) e mover a janela para o outro monitor.
    Mas para isso vc vai ter que deixar a configuração em modo estendido.

    #23507
    lfvtavares
    Participante

    olá amigo, aqui eu trabalho exatamente desse modo, se sua placa for nvidia configure no modo Dual View, jogue o MM pro outro lado e continue trabalhando normalmente no monitor primário, funciona perfeitamente, o único inconveniente é que aqui no pc que eu uso, um sempron 3000+ com 512Mb o MM consome mais de 50% de processamento, as vezes pra trabalhar dependendo do programa o pc fica parecendo uma carroça, mas nada que impeça o funcionamento.

    sds

    #25105
    ajp
    Participante

    boa noite estou com um problema.
    não consigo configurar uma geovison 250.
    Não sei se o modem e o dlink500b.
    Obs:Este modem esta configurado com ipfixo, e não consegui fazer o Nat.
    Alguem pode me ajudar. 😀

    #10027
    Vick
    Participante

    Estou com um servidor rodando e capturando as imagens.
    Instalei no meu computador dois monitores, onde eu desejava rodar o MultiView pela Web no 2 monitor enquanto eu trabalho normalmente com o 1.
    Só que ele trabalha somente em tela cheia, assim eu não consigo jogar o programa para o 2º monitor.
    Alguém pode me ajudar ou indicar uma ferramenta que me dê essa opção de visualizar as 16 cameras sem que sobrecarregue minha rede?
    Ah… vou fazer isso em 2 equipamentos da minha rede, tirando o servidor.

    Um abraço,
    Vick 😮

    #25124

    Olá amigo,

    Seu problema é no acesso via internet?

    Se for o caso é mais interessante criar um outro tópico específico, informando o máximo de detalhes possível.

    Um abraço

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.