Saida de Vídeo para a TV

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23335
    Fernando Deschamps
    Participante

    Bom Amigo !!!! A GV possui uma placa para saída analógica, mas se na sua cidade é como a minha vc não vai achar pra comprar. Em alguns casos, pesso para meu cliente quis camêras ele que visualizar na tv e coloco um divisor com um quad, por exemplo. Aconselho a utilizar um amplificador de sinal se danificar a imagem na tela do GV. Visto que essa não é a maneira correta mas quebra um galho.

    Abraços

    #10110
    draweppe
    Participante

    Olá Srs.

    Instalei uma placa de GV-800 p/ 16 câmeras e meu cliente quer uma saida dos vídeos para ligar em uma TV

    queria saber como posso fazer isso, já que nessa placa eu não tenho uma saida de video.

    Ouvi falar que vc pode configurar a placa e ter uma saida de video multiprocessada em uma das saidas de áudio, até que ponto isso é verdade?

    certo da colaboração desde já agradeço

    Gilvan Costa

    #23352
    Eduardo Menck
    Participante
    draweppe escreveu:
    Olá Srs.
      
      Instalei uma placa de GV-800 p/ 16 câmeras e meu cliente quer uma saida dos vídeos para ligar em uma TV
    
      queria saber como posso fazer isso, já que nessa placa eu não tenho uma saida de video.
    
      Ouvi falar que vc pode configurar a placa e ter uma saida de video multiprocessada em uma das saidas de áudio, até que ponto isso é verdade?
    
      certo da colaboração desde já agradeço
    
     Gilvan Costa

    Boa tarde amigo ..
    Essa informação da saida no canal de audio nao procede…
    A geovision tem saida analogica.. na sua linha combo …
    Gv 1120, 1240, e 1480…
    No seu caso, o que vc pode fazer..é usar a dica do amigo citada acima..
    Ou colocar uma placa de video com saida para TV… e configurar a mesma para modo clone.. sendo que o que estiver acontecendo no pc, vai passar no monitor ..
    Abraços
    m3nCk

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.