sala de monitoramento

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23531
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Eu não aconcelharia você deixar os CPUs abertos, pois o acumulo de poeira seria muito grande…

    Procure “projetar” este movel com vazão para entrar ar…

    Um cliente meu fez o seguinte:

    O móvel que havia as máquinas tinha um fundo falso tipo 1metro e meio por onde passavam os cabos..

    Os CPUs ficavam encaixados no móvel..

    O ar condicionado ficava em cima do móvel, então ele fez uma tubulação, aproveitando parte do ar para levar para trás do movel..

    Eu não sei se vc entendeu direito, mais estou a disposição para eventuais esclarecimento.

    #23538
    lacmj
    Participante

    Esse sistema é apropriado para isso mesmo … da uma olhada … http://www.s4s.com.br/console_aberto.php

    A ventilação é boa não terá problemas de aquecimento e ainda tem estética.

    #10157

    Boa Noite!!

    Em primeiro lugar, quero dar os parabens pelo forum, me ajuda a tempo, mas so agora me cadastrei…
    Sou de uma empresa de segurança do RS, e queria pedir uma ajuda de vocês numa ideia que tive…
    Nossa sala de monitoramento é pequena (uns 15 m2, c/ ar de 7000Btus), e pensei em fazer
    um movel (um armario) onde poderia colocar todas as cpus em prateleiras (9 CPUS) que usamos para monitoramento de imagens. Elas seriam ligadas com extensores ao mouse, teclado e monitor. A minha duvida é a seguinte… nao vou ter problema de super aquecimento nas cpus? ate pensei em coloca-las abertas, e deixar o fundo e a frente do armario abertos, mas nao sei se resolveria…

    Agradeço a ajuda…

    #23540
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!!!!!

    Você deveria trocar as suas CPU’s comum por Gabinetes Industrial “19”, que possuem o sistema de ventilação adequados. Sendo assim poderia utilizar um Rack para colocar os Gabinetes, esse rack tb tem um sistema de ventilação e toda a segurança necessária para guardar os equipamentos. E ai fazer um móvel para embutir esse rack. Se quiseres, tem um foto no orkut da Preventiva Segurança, para você ver como ficaria.

    Abraços.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.