Sem acesso as câmeras, mensagem “Sem Privilégio”.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13580
    maurobenev
    Participante

    Senhores, troquei os servidores da empresa em que trabalho (2 servidores) para dois computadores novinhos somente com o windows 7 instalado e o programa das placas gv800, um ficou com o ip 192.168.1.101 e liberei no firewall do windows no servidor de internet as portas 4550, 5550, 6550 e 8001 para esse ip, no outro coloquei ip 192.168.1.102 e liberei as portas 4555, 6555, 5555 e 8002 no firewall do windows no servidor de internet para esse outro ip, porém, quando tento acessar pela rede interna (internet nem tentei já que a interna não funciona), consigo fazer o login mas dá a seguinte mensagem “Sem Privilégio” ao invés de aparecer as imagens. Considerações: o modem não está roteado, as máquinas aparecem na rede, estão pingando corretamente, a opção de gravação por agendamento está desabilitada, o login que uso é o de supervisor, todas as opções estão habilitadas para esse login no programa das plcas gv800, já testei tudo o que me disseram aqui nesse fórum mas o problema permace, se alguém poder me ajudar, eu agradeço.

    #32780
    Bode
    Participante

    Mas quando vc testa somente local funciona?

    Outro detalhe, quando, na máquina que está instalada a GV, vc digita o ip dela mesma, aparece o acesso?

    Faz esses testes e dá um retorno que a gente tenta ajudar.

    #32851
    fsa2
    Participante

    Qual a versão do seu software? A gv só roda bem em Win7 na versão mais nova, 8.34

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.