Sem Imagem no GeoVision

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23989
    TONTADO
    Participante

    OLA, TB ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, APÓS ESTAR FUNCIONANDO OK, FUI MEXER NA CONFIGURAÇÃO ONDE DIZ: INSTALAÇÃO DE CAMERAS/AUDIO, APÓS ENTRAR LA, NÃO DEU MAIS SINAL DE VIDEO. JA DESINSTALEI TUDO ATÉ OS DRIVERS E NAO CONSIGO MAIS IMAGEM. GV-800 (3,31 / 8,0)

    #23993
    Fernando Deschamps
    Participante
    Fps escreveu:
    O GeoVision aparece com perda de sinal sempre. Já desinstalei e instalei novamente e não resolveu. Placa 3.01 com software versão 7.07 !!!!!!!!!!! Aguém saberia me orientar!!!

    Olá Amigo

    Ontem mesmo tive um problema parecido, não sei se é seu caso. Instalei uma placa GV 250 c/ software V 7.0.7.0, em um micro pentium Dual Corel, com uma placa mão Gigabite 945 e a placa GV não entrou sinal de vídeo. Tive que mudar a placa mãe e o processador, no caso uma placa ASUS e processador Intel P4 3.0.

    Abraços

    #24009
    Muriloalv
    Participante

    Tente a versão 6.0.5 isso pode resolver o seu problema.

    Quanto a perda das configurações tente formatar o computador pois alguns arquivos ficam escondidos e nem por Deus você consegue achar eles.

    Até mais….

    #10276
    Fps
    Participante

    O GeoVision aparece com perda de sinal sempre. Já desinstalei e instalei novamente e não resolveu. Placa 3.01 com software versão 7.07 !!!!!!!!!!! Aguém saberia me orientar!!!

    #24013
    André Barros
    Participante
    Fps escreveu:
    O GeoVision aparece com perda de sinal sempre. Já desinstalei e instalei novamente e não resolveu. Placa 3.01 com software versão 7.07 !!!!!!!!!!! Aguém saberia me orientar!!!

    Amigo.

    Vamos por parte…. vc já testou suas cameras em um monitor? Estão Funcionando bem?
    Se sim… Qual as configurações de seu pc?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.