SENHA MASTER H.264 NETWORK DVR

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17934
    Warlley Silva
    Participante

    Prezados,
    tenho em mãos um aparelho de H.264 Network DVR da Business Solutions.com com as seguintes configurações de versão
    Software : 7.01
    MCU: 1
    Hardware: 7939
    Data: 2011.05.27

    no qual estou precisando urgentemente da senha master para poder resetar e reconfigurar o aparelho.
    alguém poderia me informar qual é a senha?

    contato no e-mail: uplink.updroid@gmail.com

    Desde-já agradeço.

    #44899
    Warlley Silva
    Participante

    Informação adicional da data que aparece na tela após retirada da bateria

    data: 01-01-2000

    Aguardo resposta

    #44905
    Tiago Andrade Bock
    Participante

    Puts, quando dtand alone fica sem senha master, o ideal é ir na autorizada e fazer o reset.. Por isso nao recomendo dvr´s mais baratos ou que nao tenham suporte no Brasil..

    tente: (admin/admin) (admin/semsenha) (semsenha/admin) (admin/1234) (admin/0000) (admin/000000) (admin/123456) (admin/6666) (admin/666666) (admin/8888) (admin/888888)..

    alguns dizem que se vc colocar em curto os polos da bateria do relogio, o firmware reseta mas eu acho isso arriscado pq vc pode queimar o firmware do aparelho, aí fodeu..

    #44909
    Warlley Silva
    Participante

    Tiago_B

    quero imensamente agradecer a sua colaboração e dizer que num destes testes deu tudo certo, agora é só reconfigurar.

    Um grande abraço

    #44911
    Tiago Andrade Bock
    Participante

    Sério! legal cara! manda bala 😉

    #46021

    boa tarde perdi a senha do meu dvr network e nao consigi configurar
    tem alguma senha de reset
    que posso ressetar ele

    #46078
    Vitor Hugo Lovato
    Participante

    tente: (admin/admin) (admin/semsenha) (semsenha/admin) (admin/1234) (admin/0000) (admin/000000) (admin/123456) (admin/6666) (admin/666666) (admin/8888) (admin/888888)..

    #47878
    Marco Antonio Pereira
    Participante

    PesooALL,
    Estou na mesma situação dos amigos tenho um aparelho H.264 Network DVR modelo kD-6708H, já retirei a bateria, já tentei todas as senhas indicadas no tópico e utilizei o gerador de senhas numero 1 que gerou uma senha master, que até mostrou uma mensagem que o DVR seria resetado com a senha padrão, porém depois do OK o DVR reboota e volta do mesmo jeito, não aceitando nenhuma senha para o admin.
    O que mais os amigos me sugerem fazer?
    Desde já agradeço.
    Marco

    #47884
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Nesse caso, recomendo que você procure o fornecedor desse equipamento para que ele avalie se o DVR ainda está em boas condições de uso.

    Boa sorte!

    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #52022

    RESOLVIDO

    Gerador de senha para o DVR H.264 Network
    CHING

    Leiam o arquivo PDF anexo no arquivo RAR

    http://milantrend.com/FLOUREON-Modify-Password.rar

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.