Servidor CFTV com Varios Usuários no Windows

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11958
    Locall Net Express
    Participante

    Estou usando uma GV650/800 V.3.52 com Software V.8.52, ao configurar 2 usuários no sistema operacional Windows (Um usuário Administrador e Um usuário Restrito), trava o sistema CFTV e mostra a mensagem (Não localizada a Key/Pro).

    Por favor, como devo fazer para resolver este problema.

    Problema, está ocorrendo apenas se configurar 2 usuários no sistema operacional.

    #28145
    Locall Net Express
    Participante

    Tem alguem que poderia me ajudar, por favor !!!!

    #28178
    Locall Net Express
    Participante

    Pessoal, por favor, estou configurando errado, é problema do Software ou problema da placa? Alguem poderia me ajudar ?

    #28181

    amigo.
    nunca me deparei com este problema,porisso nao postei nada a respeito.
    me parece que tambem nhenhum outro usuario teve.
    mas….ja que ninguem postou nada a respeito,vamos tentar alguma coisa.
    quando instalamos o software da gv pela primeira vez.
    a primeira tela que vem a nossa frente e pedindo um nome de usuario e uma senha. ?
    este vem com a opçao ( remover senha) caso nao marcamos esta caixa, mesmo que voce desinstale e instale
    a software da gv 50 vezes, a primeira conta de administrador vai estar la, o so formatando remove.
    portanto se esta funcionando com a conta de administrador, voce precisa ver que conta esta criando.
    temos 3 opçao de conta (supervisor, power user e usuario).
    voce pode criar conta como power ou usuario, mas nao pode ser identica a conta de supervisor.
    outra coisa, voce precisa escolher o que o usuario pode ver,
    precisa ter pelos menos um serviço habilitado.
    as senhas da conta podem ser a mesma , mas o nome de usuario nao.
    espero que estas informaçoes te ajude em algo.
    qualquer coisa, poste novamente que a gente vai correr atras.
    abraço.
    luiz

    #28183
    Adriano Portugal
    Participante

    Ola, tive um cliente com esse problema e não mostrava as cameras no perfil de usuário, como o pc que estava não era da minha empresa solicitei ao tec. de informática deles que tirasse o usuário e deixasse somente o administrador, bem provavelmente tenha que ver as autorizações de serviços para o perfil de usuário, se der para liberar o serviço de CFTV para o perfil de usuário então esta otimo, senão provavelmente terá que instalar um programa que bloqueia os acessos a diversos serviços.

    #28186

    O problema é que a GV só rodará se o Usuário tiver previlégios de Administrador. Já passei por esse problema também, te aconselho a deletar todos os outro usuários e deixar apenas o Administrador. Afinal de contas Servidor de CFTV não é uma simples máquina, então convenhamos que ela não é para o Filho do Dono da Empresa ficar Instalando Jogos só por que ela tem “aquela” placa de vídeo. Explique isso ao seu Cliente. Servidor de CFTV tem deve ser usada EXCLUSIVAMENTE para CFTV.

    Izidio Garcia
    InSide Security Tecnologia em Segurança Eletrônica
    (61) 3041-7678 / 8488-7512

    #28217
    Locall Net Express
    Participante

    Obrigado, pelo apoio !

    No meu caso, este cliente tem em sua sala o micro Servidor CFTV e ele acessa as imagens neste servidor, usando o usuário Administrador do Servidor (Windows XP), e um outro usuário para entrar no Software (V8.2) da GV (Placa) (Usuário com privilégios restritos), ai começa a minha dor de cabeça, como ele está usando o usuário Administrador ele tem todos os privilégios neste Servidor CFTV e acaba fazendo besteira.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.