Servidor de CFTV WEB

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12749
    marcelocft
    Participante

    Boa tarde amigos,

    Preciso montar um servidor de CFTV WEB , isso quer dizer, meu servidor vai estar em um DATA CENTER e quero:

    1 – Que o servidor receba as Imagens por Cada Camera de cada cliente.

    2 – Que grave estas informações a cada 1, 5 , 10 segundos da forma que o cliente quiser definir.

    3 – Que eles tenham acesso as cameras da empresa deles, que alternem as cameras, como se eles estivessem local.

    4 – Que o sistema tivessem varios recursos!..

    O que vocÊs me recomendam:

    5 – o GEOVISION? ele faz esta função de servidor web

    6 – Recomendam outro programa?

    7 – O qual a solução para montar meu servidor?…… sei que tem como fazer…. mas como?

    Aguardo sugestão de programas e como fazer para montar o servidor e interligar o SERVIDOR WEB com as CAMERAS LOCAIS DO CLIENTE…..

    desde ja agradeço

    Marcelo Guedes

    #30341

    Olá amigo,

    Existem várias soluções que permitem esta operação. O ideal seria estudar mais a fundo os recursos necessários.

    Soluções como Digifort, Geovision, Axis, Panasonic, Pelco, Vivotek entre outros.

    Entre em contato que poderemos verificar a solução mais indicada.

    #31598
    Alexandre Brandão
    Participante

    Olá parceiro!
    Use um DMI – Dispositivo de Monitoramento Inteligente, de uma olhada em http://www.issotecnologia.com.br
    É multiusuário, pode grenciar câmeras IPs remotas ou analógicas,
    Pode ser acessado por seus clientes de qualquer lugar do mundo simplesmente usando o navegador de internet, sem que tenham que instalar programas ou plugins, é totalmente web, com certeza é o equipamento certo para o que você está buscando.
    Vale a pena dar uma conferida.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.