Servidor Mikrotik + Geovision

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Arlin
    Participante

vamos la como todos tenho as duvidas de iniciante em geovision hehehehe tenho meu link de internet com ip fixo que entra em meu servidor mikrotik do qual controlo meu clientes de internet e recentemente dois clientes meus compraram placa geovision GV800 firmware v. 8.31 pt-br e querem ver essas camera pela net ai vem como fazer isso sei que tenho que liberar as portas no modem mais ai tenho que redirecionar pro ip do cliente ou ip do meu servidor mikrotik e no servidor mikrotik tambem tenho que liberar as portas pro ip do cliente como ficaria to com essa duvida terrivel ja pesquisei e não achei nada a respeito se alguem puder me ajudar agradeço desde ja nessa configuração

Olá amigo,

Seus clientes estão abaixo do NAT do servidor Mikrotik, certo?

Então você tem uma camada da internet para seu servidor e outra camada do seu servidor para os seus clientes. Dessa forma deverá configurar o redirecionamento de portas do seu modem que recebe a internet para o servidor mikrotik e outra regra no NAT do seu servidor para os seus clientes.

Lembrando que cada porta só pode ser redirecionada para um serviço e um IP interno.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.