Servidor remoto FREE para camera IP

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15257
    cdcutelo
    Participante

    Ola Pessal.

    Desculpem-me pela ignorancia, mas nao sou do ramo !

    De que forma poderia usar uma camera IP, como alarme ? Ou seja assim que essa camera detectar um movimento ela enviasse o sinal para um site (gratuito) na internet onde sreria feito a gravação do sinal.o sinal.

    Na realidade eu quero saber se existe um servidor gratuito para gravar.

    Grato.

    Carlos

    #41229
    Jose Eduardo Rio
    Participante

    Meu amigo, neste forum muito se fala e pouco se resolve.
    Já andei por aqui diversas vezes a procura de uma luz, mas o que obtive foi zero.
    Muitas duvidas e poucas respostas. Ou ninguem conheçe nada ou fazem juogo duro…
    abraços

    #41955
    geisonfsm
    Participante

    Ola, Bem o que eu faço em casa é configurar tudo para que quando detecte um movimento ou algo assim a própria câmera me envie fotos do ocorrido e um vídeo pequeno também.
    acho que é uma solução viável e barata pra gente.

    Você também poderia criar um Servidor FTP ou usar um gratuito ( Em geral são pequenos ) e quando ela detectar o movimento ela enviar tudo pro servidor FTP.

    Espero ter ajudado.

    #41961

    Jedurio, Bom Dia!

    Ao invés de ficar criticando o forum para o colega, Porque você não o ajudou?
    No que ou quem você ajudou desde que começou a utilizar o Guia do CFTV?

    Se fizermos a media de perguntas diárias ou semanais acredito que não fique uma sem resposta.

    Aqui no Forum somos ajudamos SIM! Tem vários usuários que tem o corre corre do seu dia a dia, mas quando tem a possibilidade de entra e ajudar isso é feito.

    Por favor, se não esta contente com o Forum exclua a sua conta e BOA SORTE.

    Wilther Angelo Putinatti

    #41965
    Marcos Roberto
    Participante

    Se for tipo para sua residência com poucas câmeras, o próprio software das maioria das câmeras ip já permite enviar alertas com imagens para um endereço de e-mail, acho que isso já te atende.
    Numa instalação maior você pode montar localmente um servidor com o Zoneminder e guardar as imagens no local ou em um ftp remoto, enviar alertas por e-mail ou sms.
    Em ambos os casos você poderá tornar acessível pela internet, inclusive no smartphone.

    #42196
    geisonfsm
    Participante

    Há tambem no caso o Axxon ele é gratuito para 16 cameras
    http://eletroseguranca.blogspot.com.br/search/label/Axxon

    o Genius tbm é uma boa.

    Mas ainda fico com o envio de email nesse caso, pois vai que o “mala” leva seu servidor.

    #42199

    Olá Pessoal

    Eu estou testando o Axxon Software, é bem interessante, tem uma interface muito legal e com câmeras da Axis ficou em real time nos meus testes, incrivelmente sem delay nenhum. Mas o maior problema que eu achei até agora foi o suporte a poucos modelos de câmeras mais populares. Ele só encontra facilmente as tradicionais grandes, Axis, Bosch, Sony o que muitas vezes dificulta a aplicação em projetos de menor investimento.

    #42201

    Bom, em muitas câmeras tem a opção de enviar eventos via FTP, E-mail ou Samba, sendo esses arquivos em JPEG ou até mesmo em AVI.

    A linha HLC da Tecvoz tem essa função, propriedade da própria câmera

    #42203
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    COmo alguns amigos já disseram basta configurar o FTP dela que assim que comear o movimento no local ele vai mandar um email mostrando o inicio dessa movimentação no local, ou irá mandar multiplas fotos do local e da movimentação

    #42206

    Isso ai pessoal, além do envio via FTP, existem alguns serviços de gravação via web.

    http://www.cameramanager.com/
    http://seedonk.com/

    A Zavio estava lançando um serviço próprio também que se chama EZVUU (leia-se easy view), que já está integrado diretamente as câmeras, não sendo necessário maiores configurações. Não sei se ainda está ativo.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.