servidor web, tcp, ou ambos habilitados

  • Este tópico contém 10 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por leosoa.
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13156
    ruancarlos
    Participante

    gente boa noite,estava treinando muito isso, acesso remoto, porém tive que parar devido ao trabalho.

    TENHO UMA DUVIDA: para visualizar pelo internet explorer.
    eu tenho que habilitar o servidor tcp e o servidor web.

    e depois tenho que habilitar um login para acesso remoto.
    me ajudem. por favor…

    CLARO QUE TEM QUE FAZER AS ABERTURAS DE PORTAS NO MODEM, ISSO AI SEM DUVIDAS. NAO ESQUEÇI.

    #31539
    ruancarlos
    Participante

    por favor alguem me ajuda

    #31543
    yogi
    Participante

    Olá…

    É isso mesmo.

    Vc tem que ativar o servidor webcam na tela principal (ícone “Rede”).
    N a aba servidor (server) insira a porta http que escolheu, é melhor trocar “80” (que já deve estar configurado) para um outro como 8080, 5000, etc. As outras portas já devem estar com 4550 e 5550, então deixem como estão.

    Liberem as portas necessárias acima no seu roteador.

    Use a ferramenta “Teste de portas” desta mesma página, para verificar se realmente estão liberadas.

    Estando tudo ativados e ok, vá no micro de onde quer acessar e digite no navegador IE:
    Ipexterno:porta ou se já criou o serviço DDNS (ex.: nome.ddns.com.br:8080 ou nome.no-ip.info:8080)
    nesse momento, deve instalar o plug-in.

    No navegador IE vá para Ferramentas >> “Opções de Internet” >> Aba segurança >> Nível personalizado habilite todos itens do “Plug-ins e controles ActiveX”, dê OK.
    Volte na tela do IE e redigite endereço novamente, deve iniciar o carregamento do plug-in.
    Assim que terminar retorne a segurança no estado anterior.

    Experimente.

    Se tiver mais duvidas, tente procurar mais aqui no fórum, pois está cheio de informações sobre este assunto.

    Abraços.

    #31547
    ruancarlos
    Participante

    muito obrigado meu irmao pela minha duvida que você solucionou. me ajudou e muito, vou colocar em pratica ou na 5 feira ou entao na sexta feira, logo logo posto o resultado.
    não se preoculpem,pois muitas pessoas depois que resolvem os casos, esqueçi de postar que deu certo.

    Agora parceiro me diz uma coisa: vou instalar o DDns.
    mais no programa da geovision,

    eu tambem tenho que habilitar o login de acesso remoto não é? caso não habilite nao vai funcionar, estou certo?

    #31549
    yogi
    Participante

    Olá…

    O login, vc já deve ter cadastrado no início, quando na instalação do GV.

    Vá para a tela principal e clique no ícone “Configuração” >> Configurar senha >> Editar conta local >> verifique os dados do Usuário e Senha como supervisor.
    São estes que serão usados no login de acesso.

    Abraços.

    #31550
    ruancarlos
    Participante

    beleza meu brother, qualquer coisa eu posto de novo,

    obrigado meu irmao..

    muito obrigado.

    #31774
    ruancarlos
    Participante

    gente nao esqueçi de postar nao viu, é que ainda nao coloquei em pratica o que me ensinaram aqui, mais logo que fizer eu posto aqui o resultado, pois tenho certeza que vai servir para muitas pessoas tambem.

    #31795
    André Rodrigues
    Participante

    vamos lá vou dar um passo a passo ok.

    1 – Use o servidor webcan da gv;
    2 – troque a porta 80 para 6060; verifique se firewall do Windows liberou essa porta.
    3 – terminanos na gv;
    4 – no rout libere as portas, 3550, 4550, 5550, 6060;
    5 – se vc não tiver crie uma conta no http://www.dyndns.com;
    6 – clique em (add host services), vc vai criar um endereço para suas cameras;
    7 – utilize a estenção (.dyndns.org)(minhascameras.dyndns.org);
    8 – clique em (Your current location’s IP address is 000.00.000.00 esse é o ip da maquina servidora das cameras);
    9 – clique em (add to cart);
    10 – na próxima tela bem em baixo do lado direito clique em (next);
    11 – agora clique em (activate services);
    12 – agora na aba (services & pricing) clique em (dinamic dns);
    13 – clique em (dinamic dns free);
    14 – clique me (ddns update clients)
    15 – do lado direito tem um link para baixar o dyndns updater baixe e instale na maquina servidor das cameras.
    16 – ao terminar a instalação execute o dyndns updater, coloque o usuario e senha do site dyndns q vc criou, e selecione o host que vc criou;
    17 – está feito, agora acesse suas cameras, http://minhascameras.dyndns.org:6060 lembrando que o endereço não pode ter o www, ok

    qualquer duvida me mande um email,

    andre@ebenezertc.com.br

    #31970
    ruancarlos
    Participante

    Oi gente, beleza? pois é o teste que falei a vocês que ia fazer no inicio do topico, fiz ontem em uma loja, e ocorreu tudo beleza, tudo como os colegas ensinaram, então diante disso venho reavivar o topico para agradecer desde ja a atenção de todos…

    se quiserem vejam o print…

    http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/6399imagem.JPG

    #31986
    leosoa
    Participante

    Daeh pessoal beleza!! tô com uma duvida, posso restringir a visualização de algumas câmeras para alguns usuarios no web e muticast……. valeu desd já…..

    #31987
    leosoa
    Participante

    Ops!!! esqueci de dizer,,, Gv-800 versão 8.0.1

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.