servidor web

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26221

    Olá amigo,

    Qual o seu sistema?

     

    #26225
    gerdson
    Participante

    geovision placa gv800

    #26226

    Bom dia

    Aproveitando o topico criado pelo colega estou com o seguinte problema.

    Ao tentar realizar o primeiro acesso via servidor web (pelo Internet explorer) começa a carregar a pagina de acesso onde seleciono o que quero fazer  trava no meio sem completar a pagina e na maquina onde esta instalado o GV trava o servidor de WEB da maquina, já no proximo acesso que eu tenta rjá da servidor nao encontrado.

    a maquina que esta instalado o GV é um Dual core com placa mae intel e sistema operacional XP atualizado, o acesso a internet é speeed da telefonica com modem conectado diretamente na maquina não há outros pc na rede.

     

    Se algume já encontrou algo parecido estou no aguardo da dica.

     

    Abraços

    Danilo

    #26229
    gerdson
    Participante

    <placa mãe asus p5ld2-x>

    <processador dual core>

    <1gb de ram>

    <placa de captura gv-800>

    consigo me conectar em em outra maquina na rede.

    mas, quando tento pela internet não consigo.

         estalei todo os drives nada.

    agradeço a atenção obrigado

    #26232
    Jandercel
    Participante

    Vou tentar ajudar…

    Primeiro, verifique no Geovision, no servidor Web quais portas estão configuradas para serem liberadas. É só entrar em Server e verificar. Indico para deixar nessa ordem: em vez de 80, coloque pra 8080 e as outras, 4550 e 5550 deixar como estão.  Depois disso temos que verificar no Modem se estão direcionadas corretamente para o Sevidor do Gv. Não esqueça de deixar o Servidor webcam ativado. Podemos verificar se as portas estão abertas na seção de ferramentas>teste de portas TCP/IP, aqui no site mesmo.

    Depois disso verificar se o firewall do windows mesmo está desativado. Depois temos dois métodos, ou instalando os certificados no PC pelo link que nos é oferecido http://www.guiadocftv.com.br/modules/wfdownloads/visit.php?cid=8&lid=31   ou indo NO INTERNET EXPLORER EM Ferramentas>Opções de Internet> Segurança>Nivel Personalizado> e ativar as duas opções seguintes:

    1 – Fazer downloads de controles ActiveX não assinados

    2 – Inicializar e executar scripts de controles ActiveX não marcados como seguros

     

    😉 Abraços!

    #11139
    gerdson
    Participante

    gostaria de saber se precisar de algum software para ativar o servido web. pois estou tentando ativar aqui na empresa e naum to conseguindo.

    #26293
    gerdson
    Participante

    Obrigado!

    a atenção e as dicas consegui configurar o servidor na web

         

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.