Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › SEYKON – acesso remoto,portas para liberar
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 6 meses atrás por
WagCFTV.
-
AutorPosts
-
24 de julho de 2008 às 10:06 #25894
rafaelpnp
ParticipanteRESOLVIDOO
axei um programa q libera as portas e passa as imagens…
**Preciso de outra ajuda…
pq algumas vezes quando instalo placas de captura…
o programa abre mais nao passa a imagem das cameras…???
fika uma tela preta sem as imagens…??
19 de agosto de 2008 às 16:36 #10984rafaelpnp
ParticipantePEssoal gostaria de uma ajuda de quam conheçe as placas da SEYKON…
eu nao estou conseguindo acessa las via internet…..
o programa da seykon jah contem um utilitario onde se cria um ip dinamico…faço tudo certinho…porem quandu coloco o endereço dinamico no navegador de um pc e dou enter…ele fika carregando e nao aparece a caixa q pede usuario e senha!!!
e quando coloco o endereço ip dinamico nos computadores q estao na mesma rede do servidor com as cameras ele abre a caixa de usuario e senha do modem…nao das cameras…
as portas q sao o padrao das placas seykon parecem ser 9000,9001,9002,80…
pois eh assim q tem na opçao do software
”’socket :9000
:9001:9002
porta do servidor :80”
entao foram essas portas q liberei no modem (d-link 502g),no qual uso como roteador.
*gostaria de saber se sao essas portas q tenhu q habilitar no modem.
*alem de liberar as portas no modem, devo mudar tbm na interfaçe do programa??
*c eu preciso colocar no navegador do pc cliente por ex:MEUDOMINIODINAMICO.COM.BR:80 (alguma porta aki..como a q vou entrar)
o q sera q esta errado??? obs
19 de agosto de 2008 às 16:36 #26077Marco_skn
ParticipanteOla amigo tudo bem ? Faço parte do departamento Tecnico com da Seykon eletronic´s, nosso suporte Tecnico funciona das 8:30 as 18:30 seg a sexta, através do site http://www.seykon.com.br entre em conosco para que possamos auxilia-lo em seu problema, Grato até mais.
Espero ter ajudado, qualquer duvida nos envie um email.
josé@seykon.com.brhttp://www.seykon.com.br
Suporte Tecnico (ON-LINE)
das 8:30 as 18:30 Seg. a Sexta2 de junho de 2010 às 01:30 #32261WagCFTV
ParticipanteOlá galéra!!!estou com o mesmo problema.
Tenho uma placa de captura saykon de 8 vias instalada em dois meus Pcs em rede que funciona tudo legal com as imagem passando, quando tento visualizar tanto pela rede local ou pela WEB ele conecta coloco a senha aparece a tela do programa mais não aparece aimagem, fica preto.
O que pode ser, grato.
Wagner. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.