Giga Security lança site exclusivo com conteúdo sobre CFTV AHD

Listen to this article

A Giga Security lançou neste mês de abril um site exclusivo, com conteúdo completo explicando a tecnologia de CFTV AHD e a diferença entre as tecnologias concorrentes.

 

Acesse o site: http://cftvahd.gigasecurity.com.br/

O conteúdo do site foi criado especialmente para esclarecer as dúvidas de instaladores, revendas e distribuidores de CFTV, que querem entender a nova tendência do mercado e poderem decidir a tecnologia que melhor se adapta as necessidades do mercado.

 

Além de todas as informações sobre as câmeras e DVRs Híbridos AHD, há também todas as dicas sobre como instalar os equipamentos, diferença entre as câmeras IP e analógicas atuais e etc.

 

Para quem tem interesse em se aprofundar ainda mais sobre noassunto, neste mesmo site, há o calendário de treinamentos online, que a Giga Security está oferecendo gratuitamente sobre a tecnologia AHD. São 2 horas de treinamento onde o usuário será apresentado a todas as informações e terá a oportunidade de conversar com um dos especialistas da Giga e também com profissionais da área, de todo o Brasil. São turmas para até 25 pessoas e ministrados em três horários diferentes: 9h, 14 e às 19h.

origem: www.gigasecurity.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.