Sirene Paradox SP5500

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    cavichioli
    Participante

Ola bom dia a todos alguem ja se deparou com um problema na instalação de uma central paradox sp 5500 estou tendo um problema que no momento em que ligo a central a sirene fica fazendo uns TOC TOC TOC sabe parece um rele alguem sabe se isso é um problema da central, um problema da sirene ou se eu desabilito isso em algum lugar?

Obrigado a todos.

Boa noite amigo. Esse toc-toc é devido a uma tensão de supervisão que a central libera na saída de sirene. Basta você colocar um resistor de 1K em paralelo na saída da sirene que seu problema será resolvido.

ELIOVIP
    Participante

Olá pessoal, alguém pode me informar quantas sirenes posso ligar numa central paradox?

sys0p
    Participante

Se eu não me engano são duas, mas com a seguinte condição: uma sirene sem a bateria e duas com a bateria, mas da uma olhada no manual e vê quantos amperes é o máximo na saida para a sirene e veja o consumo da sirene também. Outro detalhe, você não pode esquecer e desligar o conector da bateria e acionar a central com as duas sirenes ligadas, se algum sensor disparar, ela vai queimar a saida, para fazer testes e manutenção a bateria deve estar sempre liga ou desligue uma sirene para não ocasionar a queima da central. Abraço.

Sbrana
    Participante

se seus equipamentos não ter muitos problemas com alímentação(A C) vc podera uzar um rele para retirar energia da bateria mais lembre q 2 sirene é o ideal desd q tenha comunicação telefonica

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.