Sistema com mais de 32 cameras

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14282
    lordskynne
    Participante

    Olá amigos, recentemente, um cliente me procurou, querendo aumentar seu sitema de cftv, o qual ja conta com 32 cameras, onde utilizo 2 gv800, porem, com a adição das cameras pedidas pelo cliente, o sistema passaria de 32 para 38 cameras. Como o limite das GV800, é de 32 canais, com 2 placas, alguem teria alguma dica, de como poderia fazer estas 38 cameras rodarem na mesma maquina, há alguma placa que suporte este numero de canais? Ou há a possibilidade de rodar o sistema da GV com 32 cameras, e algum outro sistema, com o restante das cameras, ja que não há como abrir 2 GV server ao mesmo tempo.

    Bom, aguardo qualquer conselho, ou dica, desde ja obrigado.

    #34639
    Jean Magoga
    Participante

    Parceiro eu te recomendaria a compra da GV para Slot PCI X-1 dessa forma vc ficaria com as 2 GV e mais essa placa, e pronto, assim você poderia tranquilamente aumentar seu sistema

    #34935
    cairom
    Participante

    Jeankill,

    Pelo que entendi no seu comentario acima, não existe sistema baseado em stand alone para 32 cameras é isso?

    Se eu quiser instalar 32 cameras para visualização em um único monitor, o mais indicado então seria a placa de captura PCI X1 e o computador compatível?

    Pergunto pois preciso instalar 32 cameras, porém minha opção seria pelo stand alone, mas caso não haja essa solução terei que instalar as placas de captura.

    Abraços

    #34944
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    O StandAlone são de 16 canais! Mas se você colocar dois equipamentos, poderá visualizar tudo através de um software cliente, em um micro e ver os 32 canais em uma unica tela.

    Abraços

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.