Sistema de Monitoramento automatico

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20249

    Bom dia,
    não sei se é nessa parte do Forúm, qualquer coisa me avisem.

    Eu trabalho em uma instituição financeira, e queremos tirar de uma empresa terceirizada o monitoramento das câmeras e passarmos a nós mesmos a fazermos isso, preciso de um software que além de várias funções faça, principalmente, uma checagem das câmeras e Dvrs, e caso uma pare de funcionar emita um aviso ou alarme.

    Obrigado.

    #51931
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá, amigo!

    Nós podemos lhe ajudar com orientações mais detalhadas. No entanto, basicamente, todos os equipamentos atuais possuem como básicos os recursos que citou.

    Caso tenha modelos e marcas variadas já instaladas talvez precise de um software gerenciador mais completo.

    Boa sorte!

    #51940

    O Dguard da http://www.seventh.com.br resolve seus problemas.

    #51947
    André Rodrigues
    Participante

    Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

    Recomendo o software GENETEC SECURITY CENTER INTELBRAS EDITION,

    o genetec é líder mundial em VMS, é uma parceria entre a INTELBRAS e a GENETEC que é Canadense, com essa parceria, tem o mesmo software GENETEC, a unica diferença na versão INTELBRAS EDITION é que só consegue conectar equipamentos INTELBRAS, com isso conseguiram reduzir em 85% o valor total do produto, porem a INTELBRAS tb distribui a versão FULL que conecta diversas marcas

    #52092
    cesar ultramari
    Participante

    Bom dia pessoal. tenho aqui uma placa da pico 2000 versão 2.0 e nao tenho o cd de instalação da mesma.Pediria a alguém que tivesse esse cd ou os drives que pudesse me passar . que estou ficando maluco pq nao acho mais. Desde ja agradeco.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.