- Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Sistema GV800 16 Cameras
Instalei uma placa GV800 16 câmeras em um cliente, só tem 08 cameras funcionando, ficou uma blz, agora o cidadão quer ver as imagens em uma tv de lcd que ele tem, acontence que a placa GV800 não possui uma saída de vídeo RCA. Gostaria de saber se tem como fazer isso??? Se alguém souber porfavor me ajude.
Obrigado.
bom cara, de duas uma…
ou vc pode colocar uma placa de video OFF, que tenha 2 saidas de video e mandar via cabo VGA pra TV do seu cliente, ou vc vai ter que colocar um divisor e mandar via QUAD pra TV, particularmente acho via cabo VGA bem mais facil.
abraço
Use placa de video com 2 saídas, e mande uma dessas saidas para a tv.
Amigo.
Se a TV é LCD e vai ficar próxima ao DVR manda a imagem nela e tira o monitor LCD e usa para outro computador.
Vai precisar no máximo de um cabo RGB é só.
Sandro.
Aqui o que eu tenho feito é instalar uma placa de vídeo nvídia (tem vários modelos 7200,7300, 8200, 8300 etc) da gforce más hoje em dia você tem que escolher a placa de vídeo no fornecedor que tenha a saída svídeo (não são todas que tem…) já usei as antigas agp(hi…) e as recentes PCIExpres , sem problemas e com ótima resolução pois a maioria das TVs e monitores (LCD) possuem a entrada svídeo. (aquela redondinha a mesma dos DVDs) que dá tbm para converter para RCA e usar um cabo coaxial para grandes distâncias. A instalação do driver dessas placas tem um recurso chamado
O recurso se chama CLONE tá e existe no mercado cabo svideo para RCA procure por cabo para projetor multimídia que vai achar fácil (Aqui grande BH/Minas custa em torno de R$15,00)…
:/)
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Sistema GV800 16 Cameras?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp