Sistema GV800 16 Cameras

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13708
    fernando35
    Participante

    Instalei uma placa GV800 16 câmeras em um cliente, só tem 08 cameras funcionando, ficou uma blz, agora o cidadão quer ver as imagens em uma tv de lcd que ele tem, acontence que a placa GV800 não possui uma saída de vídeo RCA. Gostaria de saber se tem como fazer isso??? Se alguém souber porfavor me ajude.

    Obrigado.

    #33035
    fabiomol
    Participante

    bom cara, de duas uma…
    ou vc pode colocar uma placa de video OFF, que tenha 2 saidas de video e mandar via cabo VGA pra TV do seu cliente, ou vc vai ter que colocar um divisor e mandar via QUAD pra TV, particularmente acho via cabo VGA bem mais facil.
    abraço

    #33051
    fsa2
    Participante

    Use placa de video com 2 saídas, e mande uma dessas saidas para a tv.

    #33299
    Sandro.
    Participante

    Amigo.
    Se a TV é LCD e vai ficar próxima ao DVR manda a imagem nela e tira o monitor LCD e usa para outro computador.
    Vai precisar no máximo de um cabo RGB é só.

    Sandro.

    #33307

    Aqui o que eu tenho feito é instalar uma placa de vídeo nvídia (tem vários modelos 7200,7300, 8200, 8300 etc) da gforce más hoje em dia você tem que escolher a placa de vídeo no fornecedor que tenha a saída svídeo (não são todas que tem…) já usei as antigas agp(hi…) e as recentes PCIExpres , sem problemas e com ótima resolução pois a maioria das TVs e monitores (LCD) possuem a entrada svídeo. (aquela redondinha a mesma dos DVDs) que dá tbm para converter para RCA e usar um cabo coaxial para grandes distâncias. A instalação do driver dessas placas tem um recurso chamado que possibilita vc visualizar nessa saída svideo e no monitor vga ao mesmo tempo (TV/Monitor) OK. :/)

    #33308

    O recurso se chama CLONE tá e existe no mercado cabo svideo para RCA procure por cabo para projetor multimídia que vai achar fácil (Aqui grande BH/Minas custa em torno de R$15,00)…
    :/)

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.