Sistema GV800 x Sinal na TV do Apto

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23878

    Olá amigo,

    Para isso será necessário utilizar uma placa de captura com saída de vídeo composto (saída de TV), conectar essa saída a um modulador que irá modular o sinal de vídeo da placa de captura na freqüência de um canal de Televisão, depois do sinal modulado é necessário conecta-lo a um misturador para adicionar o sinal modulado aos demais sinais provenientes da antena ou TV a cabo.

    Dê uma pesquisada nos posts antigos, tem outras informações interessantes.

    Um abraço

    #23889
    Paulo Lopes
    Participante

    Leonardo, estou fazendo exatamente o que vc tbm vai fazer. Com a GV800 nao da para jogar direto na TV, pois ela nao possui saida para isso.

    No condominio que estou fazendo, eles ja possuiam um sequenciador com 8 cameras, o que eu vou fazer será instalar distribuidor de video, esse distribuidor tem a funcao de dividir 01 sinal de video para 2 aparelhos (TV, Sequenciador,GV800 etc), com a vantagem de nao diminuir a intensidade do sinal, alguns tem até aplificadores, o que é uma vantagem.

    Algumas lojas onde fui comprar os distribuidores, me disseram que se eu colocasse um ” T “, eu teria o mesmo resultado com um custo muito menor. Até fiz isso, mais funcionou somente em 3 cameras, nas demais não, isso deve ser pq as cameras sao ruins (cmos), as distancias dos cabos loga demais, o que deve ter deixado o sinal muito fraco, por isso a opcao pelo distribuidor com amplificador.

    Qualquer duvida, mande mais msg, pois estamos fazendo exatamente a mesma coisa, o podemos trocar algumas experiencias e depois postar aqui no forum. Abraço e boa sorte.

    #23890

    Olá pessoal

    Vocês podem usar a GV800, desde utilizem em conjunto com uma placa de vídeo com saída para TV, essas placas podem trabalhar no modo Clone ou Desktop estendido, no modo clone ela mostra as mesmas imagens do monitor XVGA, obviamente com uma resolução muito menor, mas disponibilizando um sinal de video composto convencional.

    O único detalhe é que normalmente o conector é mini-din pois o padrão de vídeo é o S-VHS, porém existem adaptadores que tem a saída em RCA para vídeo composto. Em algumas placas o adaptador acompanha, bastando no seu caso conectar no modulador.

    Um abraço

    #23892
    Paulo Lopes
    Participante

    Caramba, pq nao disse isso antes!!!! rss

    Essa solucao e muito boa e barata!! Mais acho que seria somente para os casos onde o computador é destinado somente para as cameras.

    Em computadores onde usa-se para outras finalidades, Word, Excel…etc..etc.. nao seria ideial, pois as imagens do monitor apareceriam nas TVs dos moradores, todos iriam ver o que esta na tela do computador.

    Mais a dica e boa e barata!!!!

    Valeu!!

    #10241
    LeoVert
    Participante

    Caro mpperes estou novamente aqui com uma duvida, peguei uma istalacao de cameras em um condominio de 16 andares, vou usar o sistema GV800 com um computador so na portaria, gostaria da sua dica e dos demais usuarios qual seria a forma mais pratica de jogar sinal para um TV de cada apartamento, os moradores querem ver as cameras na TV, tem como? qual seria a maneira mais pratica para fazer isso?

    Mais uma vez agradeco pela antencao.

    Abracos Leonardo.

    #23894
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigos !!!!!

    Eu prefiro utilizar nesses casos placas DVR’s, que ja possuem saída analógica, pois independente de o sistema estar na tela ou não o sinal vai estar disponível e com maior qualidade….

    Abraços

    #33100
    MICROTEC
    Participante

    por acaso existe alguma placa da linha geovision que tem saida para video composto como a project system?

    #34950
    GuilhermeV
    Participante

    entao Leo eu normalmente eu uso o game show um equipamento q vc consegui reproduzir a imagem do pc para a tv dos morador…mais vc tbm tem q usar o modulardo

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.