Sistema NVR para 16 canais

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17116
    jolao
    Participante

    Ola.. pessoal.
    Bom na verdade eu queria era tirar uma duvida com voçes aqui, porem nunca passei por essa situaçao que é nada mais nada menos que 16 cameras ip, ate ai tudo bem. pois ja trabalho com CFTV a dois anos.
    So que nao os NVR.
    apartir da minha kbeca comecou pirar, pois ja andei pesquisando na net sobre NVR, e nao vi quase nada de material disponivel.
    Gostaria de saber se é muito complexo um projeto desse.
    E quais marcas trabalharem, tambem na futura expansão desse projeto. se seria wirelles ou a cabo de rede o mais adequado, ate porque o local de apliacaçao desse projeto seria um condominio residencial, ate que meio grande.
    Na verdade ate cheguei apensar em camera IPs mais um nano em cada cameras. porem minha duvida e como o server receberia todas as cameras. tipo… no sistema da geovision ha um soft que realiza todas funcoes. ja no caso das IPs isso tambem e possivel???
    Bom… espero que possam me ajudar nessa duvida.
    Muito obrigado a todos.
    vlw

    #42390

    Olá amigo,

    Existem inúmeras opções, tanto de Câmeras IP como NVR.
    Em termos de NVR temos NUUO, Digifort, Seventh, etc
    Depende do nível de investimento disponível.
    A própria Geovision, assim como diversos outros fabricantes de câmeras IP fornecem softwares free para 16, 32 e até 64 câmeras.

    O GV-NVR tem a mesma interface Geovision normal suportando até 32 câmeras da Geovision nativamente.

    #42406
    jolao
    Participante

    Obrigado por me responder “mpperes”…
    Bom… vou ser bem sincero com voce, o orçamento esta na faixa dos 15 ou 16 mil(so para equipamento). nao sei se da para fazer esse projeto com essa grana. mas o que vc me indicaria. tipo…. uma coisa facil e pratica e funcional. que nao va me der problemas futuros. pois o cliente tem a intencao de expandir futuramente.
    Tipo… tava pensado tudo ip. da AIR LIVE. pois eu vi o sistema deles na ISC 2011, (porque esse ano nao deu para min ir.)
    e eu gostei muito do sistema deles, porem eu achei um pouco fora da faixa de preço que eu procura,
    tipo…. queria que voçe fosse sincero comigo, se fosse para voçe montar, no que voçe optaria???
    Obrigado
    vlw

    #42414

    Se você procura um NVR Stand Alone, recomendo os produtos da NUUO, Qnap e Geovision. Caso queira padronizar com apenas um modelo de câmeras e montar um servidor, vale dar uma conferida na Tecvoz, D-link e Vivotek, possuem boa variedade de câmeras IP, além de contarem com softwares gratuitos de gerenciamento de imagens

    #42446
    jolao
    Participante

    Bom eu gostei da ideia da Dlink ou da Geovision. o bom da geovision e grande variedade de cameras disponiveis que ela aceita. porem nao sei se da para caber no orçamento. por ser mais caro, porem mais conhecida e de qualidade tambem.
    tipo… me passe alguns link se voçes tiverem ai de um’s aparelhos bom.
    Haa.. outra duvida, esse capital de investimento da pra fazer o que o cliente precisa??
    obrigado a todos.
    vlw

    #43194
    Robson Pires
    Participante

    jolao
    hoje em dias as cameras IP’s diminuiram bem os preços porém ha uma serie de caracteristicas que deve levar em consideração como por exmeplo o protocolo de comunicação das cameras com o servidor NVR, o melhor é voce comprar tudo do mesmo fabricante para nao dar problemas, hoje o preço baixou pois ha uma padronização dese protocolo´que é o onvif, entao muitas empreas estam migrando para este protocolo e com isso abaixando os preços.
    Dlink, vivotek e intelbras eu recomendo tanto para cameras como para servidores.
    sobre os valores que vcoe citou.. é possivel fazer um sistema com esses valores sim, porém depende muito do equipamento que irá usar, cuidado para nao dimensionar demais como cameras de 2, 3 … mega pixel para ambientes que nao o exigem.
    Abraços

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.