sistema sem fio IP, 400 metros !

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    dragao
    Participante

Primeiro quero dizer q estou muito feliz em encontrar este forum.

trabalho com cftv e abri empresa de monitoramento de alarmes tb. Meu cliente é um shopping e ele quer colocar 4 cameras a uma distancia de 360 metros do local de monitoramento, fato é que ele nao tem ponto de internet para as 4 cameras ( terreno visinho a shopping ) para ser sincero nunca trabalhei com Ip mais é fato q terei que usar agora, quem me indica solução para este problema, lembrando q nao terei ponto no meio do caminho

ja agradeço a atenção e volto jaja para ver se vcs derão uma luz pra mim

Angelo Borges

Mario Alves
    Participante

Olá Angelo,

Não entendi muito bem o sua duvida mas vou tentar responde-lo.

Para a distancia que vc tem que é acima de 300 metros, nós recomendamos o uso de cabo UTP CAT5 com conversores do tipo Balun nas pontas.

Caso vc queira um sistema sem-fio, vc deverá utilizar o via rádio ou Wireless out-door.

Boa sorte!

dragao
    Participante

Mario bom dia, sim tem q ser sem fiu msm. to com dificuldade de encontrar estes materiais para mandar cotação

abçs e vlw

infotroy
    Participante

bom dia angelo, seguinte pelo que entendi vc precisa ligar algumas cameras IP a uma distancia de aproximadamente 400 m da local onde vai ficar o pc de gravacao isso ? se for pode usar alguns radios da ubiquiti para inteligar mas tem que ter visada, camera ip é a mesma coisa que interligar computadores em rede

qual quer duvida soh mandar email valeu

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.