- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › sistema sem fio IP, 400 metros !
Primeiro quero dizer q estou muito feliz em encontrar este forum.
trabalho com cftv e abri empresa de monitoramento de alarmes tb. Meu cliente é um shopping e ele quer colocar 4 cameras a uma distancia de 360 metros do local de monitoramento, fato é que ele nao tem ponto de internet para as 4 cameras ( terreno visinho a shopping ) para ser sincero nunca trabalhei com Ip mais é fato q terei que usar agora, quem me indica solução para este problema, lembrando q nao terei ponto no meio do caminho
ja agradeço a atenção e volto jaja para ver se vcs derão uma luz pra mim
Angelo Borges
Olá Angelo,
Não entendi muito bem o sua duvida mas vou tentar responde-lo.
Para a distancia que vc tem que é acima de 300 metros, nós recomendamos o uso de cabo UTP CAT5 com conversores do tipo Balun nas pontas.
Caso vc queira um sistema sem-fio, vc deverá utilizar o via rádio ou Wireless out-door.
Boa sorte!
Mario bom dia, sim tem q ser sem fiu msm. to com dificuldade de encontrar estes materiais para mandar cotação
abçs e vlw
bom dia angelo, seguinte pelo que entendi vc precisa ligar algumas cameras IP a uma distancia de aproximadamente 400 m da local onde vai ficar o pc de gravacao isso ? se for pode usar alguns radios da ubiquiti para inteligar mas tem que ter visada, camera ip é a mesma coisa que interligar computadores em rede
qual quer duvida soh mandar email valeu
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao sistema sem fio IP, 400 metros !?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp