Smartphone para GV 800 3.51

Visualizando 11 posts - 21 até 31 (de 31 do total)
  • Autor
    Posts
  • #34000
    nilsonfa
    Participante

    Basta instalar opera mini 4.2, sem nenhum outro complemento tipo ssview !

    #34037
    Diego R.
    Participante

    upgrade ROM do HTC HD2 e instalado novamente
    Microsoft PDA Viewer V2
    e testado tambem SmartPhone Viewer V3

    Os 2 funcionando sem problemas

    #34055
    nilsonfa
    Participante

    Pessoal tanto no n95 quanto no n97 consigo acessar a gv800 perfeitamente através do opera mini 4.2, sem instalar nenhum “view” !

    No começo penei com o n97 pois não aceitava instalação do ssview que era versão apenas pros s60 2nd e 3rd edition e o n97 era s60 5th edition, mas descobri então que ele tb aceitava o opera mini 4.2 e ficou excelente !

    Ou seja, aonde consigo instalar este navegador móvel consigo acessar muitoo bem em tempo real a gv800 ! isto me parece uma grande vantagem pra diversificar os celulares capazes, pois tenho lido de opera mini 4.2 até pros androids e iphones.

    Foi meio sem querer que descobri isso, não sei a explicação, no n95 ficava atée melhor pois os links de cada camera ficavam automaticamente gravados no Real Player facilitando muto os acessos !

    Qual a explicação e experiencia de vcs nisso ? Poderiam tentar em outros celulares pra trocarmos experiencias ?

    #34059
    Diego R.
    Participante

    com opea 4.2 (em java) não consigo ver

    #34060
    nilsonfa
    Participante

    Opera mini 4.2, do site Opera? É no HTC que vc está tentando? Não são todos OM4.2 Java?

    #34061
    Diego R.
    Participante

    peguei no site do opera mesmo ebaixei direto no HTC Window mobile …..o browser funciona mas quando coloco o n de IP da rede via wi-fi ou o n do IP via plano de dados não acessa.

    No IE e no OPera 9.7 e Opera 10 pelomenos entra no servidor da GV

    #34577
    rcambrussi
    Participante

    Caros,

    Também utilizo o Xperia X10 e gostaria de visualizar as câmeras de minha empresa, que utilizam placa PICO 2000.

    Alguem tem dica de programa que rode no Android do X10??

    Ou alguma outra forma de acessar as câmeras….

    A porta 1999 está liberada certinho, pelo programa das cameras, no windows, consigo visualizar sem problemas….

    Obrigado.

    #34636
    waltz
    Participante

    bom dia a todos,
    como muitos sou novato na area. bom instalei o software da gv800 esta funcionando perfeitamente, tanto na intranet quanto pela internet, mas não consigo acessar pelo e71 nem pelo e63 ambos symbian. dei uma olhada no software da gv800 e nao me da a opção de marcar jpeg, existe a opção mas nao marca. alguem pode ajudar? antecipadamente agradeço

    #34655
    waltz
    Participante

    Ninguem???????

    #34682
    jailson
    Participante

    Tenho um smartphone Samsung Galaxy sistema android e gostaria de ver as imagens da GV-800, alguém poderia me dar um passo a passo

    #35069
    nilsonfa
    Participante

    Li sobre um aplicativo para Android chamado IPVIEW mas nem tenho android pra testar

Visualizando 11 posts - 21 até 31 (de 31 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.