Smartphone para GV 800 3.51

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 31 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12306
    Diego R.
    Participante

    Bom dia pessoal,

    meu 1° post aqui.

    instalei aqui na empresa a placa GV 800 3.51 azul e as cameras com sucesso e agora tava querendo comprar um Smartphone para poder ver as cameras nele.

    Eu tava pensando no Samsung Omnia i900 que usa o Windows Mobile 6.1 Professional

    Vi no programa que funciona com Window CE, I-Mode Phone, Windows-based Phone, and Symbian-based Phone.

    Alguem já testou com sucesso algum modelo?

    desde já agradeço
    Diego

    #28863

    Olá amigo,

    Já testei com a linha de Smart Phones da Nokia.

    Funcionou bem.

    #28931
    Diego R.
    Participante

    Obrigado …mais alguem?

    #28948

    No caso o teste foi com o N95

    #28951
    Diego R.
    Participante

    Legal…pelomenos posso ir em um que ja sei que funciona.

    Hoje consegui configurar o acesso via IE e funcionou legal ..mesmo no multiview.

    valeu mais uma vez

    #28957

    Ok amigo,

    Legal!

    #30022
    Diego R.
    Participante

    então pessoal,

    vou deixar aqui a minha experiencia de hoje.

    Acabei de adquirir um HTC HD2 com OS WM6.5

    Instalei agora mesmoo G-view nele e testando aqui em casa no wi-fi consegui veras cameras …..a movimentaqção não é fluida como um filme mas da para veros movimentos com um retardo de 2 segundos no maximo

    Achei OTIMO

    Abç

    #31553
    jeffmath
    Participante

    amigo poderia me ajudar a configurar um smart lg gw550 win mob 6.5 estou utilizando o MsView que vem junto com a gv mas não aparece nada. grato

    #31556
    Leal
    Participante

    Pessoal a minha dúvida é quanto ao N97, parece ser uma dúvida boba, mas não consegui entender…

    Tenho instalado tudo certo e acessando via rede e internet, mas não sei como instalar o Remote View no N97, uma vez que ele não executa arquivos .exe, ou seja, como eu devo proceder, seria interessante se pudessem passar os passos.

    Grato,

    Stanley Leal

    jeffmath escreveu:
    amigo poderia me ajudar a configurar um smart lg gw550 win mob 6.5  estou utilizando o MsView que vem junto com a gv mas não aparece nada. grato
    #31579
    jeffmath
    Participante

    joguei o remote view no cartão mas qdo vou tentar instalar diz ” Alerta. Acesso negado. O programa não pode ser iniciado pq não foi assinado digitalmente com um certificado confiave.” caramba o que fazer??????? uma luz PLZ

    #31580
    Diego R.
    Participante

    se tiver window mobile tem q instalar o G-view

    #31581
    jeffmath
    Participante

    IAMDIX – ja tentei de todo jeito amigo.. qdo vou instalar o G-view conecto o cel no pc e entra no activesinc mas qdo clico para instalar o G-View (ja tentei o v2,v3) fala que o aplicativo não é para meu cel. Windows mobile 6.5. Alguma sugestão que to ficando doido ja……. vlw

    #31582
    jeffmath
    Participante

    só pra constar- o msview ele abre só que entra em uma tela que pede ip – porta – user – senha – coloquei todos os dados mas nada acontece….. sei la…. ta fods

    #31586
    Diego R.
    Participante

    vamos por partes então …uso 6.5 tambem.

    conectar o cell com ativesync
    deixar ele sincronizar
    pegar o cd/dvd da gv
    clicar em instalar o g-view no pc (na versão 8.3 agora chamase microsoft pda viewer v2)
    clickar no programa e apos instalado é so olhar no cellular para completar a instalação (eu mandei ver na SD mas pode ser no device tamben)….continua

    #31587
    Diego R.
    Participante

    agora mesmo que fale “não foi assinado digitalmente com um certificado confiavel” .clica em instalar

    Tem uns pacotes que ajudam nisso no forum xda (eu uso BsB tweaks)

    deve aparecer um olho azul na lista dos programas e em start menu.

    agora para ver as camera na rede
    ip address = 10.1.1.2 (servidor da gv)
    port = a porta do webcam que voce ta usando
    na versão 8.3 é 8866 mas na 3.51 voce pode usar a 8080
    precisa liberar as portas no roteador e no firewall
    user name = o nome do seu pc
    passworsd = a senha para entrar no sistema operativo do seu pc

    para ver fora da rede voce coloca o ip esterno tipo 189.85.55.568 e o resto igual

    tem uns tutorial no YT para isso

    espero ter ajudado

    #31588
    jeffmath
    Participante

    o problema é que ele nem deixa instalar…. pego o arquivo que vem em zip.. PDAviewV2en8301.zip extraio vira PDAviewV2.. Clico no Setup.. Cria no c:PDAViewerV2… Clico em GViewV2.exe…. ele abre a tela de instalação e qdo vai instalar no cel pelo active na tela do celular aparece instalando e da a seguinte menssagem: A instalação de Geovision GViewV2.cab não teve exito. O arquivo de instalação não se destina a este dispositivo…… Sei la o que ta pegando…. ja tentei todos os softwares do ezcctv.com e nada da sempre o mesmo erro…..froids

    #31590
    Diego R.
    Participante

    seá que é pirata esse software?

    tenta baixar aqui http://www.cftvdigital.com/Download.htm

    ou pode ser que tem algo a mais para configurar no teu celular …estranho

    #31601
    jeffmath
    Participante

    eh com o g-view não tem jeito… não instala… consegui acessar com o msview o que não estava dando certo era que a minha marcação estava em não abilitar a função JPG/GIF nas configurações da web no geovision.
    Agradeço aos companheiros pela atenção. Vlw

    #31611
    Diego R.
    Participante

    O importante é que resolveu

    e vamos que vamos

    abç

    #31659
    Leal
    Participante

    Não estou consguindo acessar com o N97, alguém poderia mes dar os passos para eu conseguir acessar, uma vez que ele utiliza o SIMBIA igual o N95, como devo proceder? Grato.

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 31 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.