Snapshot de segundo Stream Cam HIKVISION

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20529
    felipepipers
    Participante

    Senhores bom dia. SOu novo no forum.
    Estou com problemas para homologar cameras IP Hikvision na empresa. O que acontece é que usam AXIS hoje. Como funciona o esquema: O data center recebe Snapshots de baixa resolução e guarda no servidor para não estrapolar a banda do LINK. Quem pega esse snapshot é uma empresa terceira com software proprietário. Só que ao mandar comando para a camera Hikvision ( HTTP), ele pega Snapshot somente do Stream principal (1920×1080), sendo assim não é possível trabalhar com esta resolução para fotos.. Gostaria de saber como pegar essas fotos (snapshots) do segundo stream da câmera ( 640X320).. Ao acessar a Câmera pelo: http://IP//Streaming/Channels , é listado o arquivo XML em que mostra os dois streams e as resoluções com suas respectivas ID. A ID 101 é do stream principal (2MP) e a ID 102 é do stream extra (640x320_ só que ao dar o comando /Streaming/Channels/102 no navegador, pego somente Snapshot do ID 101 ( stream principal).. Estarei muito grato caso alguém possa ajudar!

    #52432
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    No meu caso usando o endereço RTSP, eu consigo alterar para o segundo streaming usando o “102” no final.

    Exemplo: rtsp://usuário:senha@ip:porta/Streaming/Channels/102

    Qual é o endereço completo que você usa para capturar o snapshot?

    #52444
    cabiludo
    Participante
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.