Socorro!!! Camêra travando com a Gv-800

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24464
    Sebben
    Participante

    atualizar drivers e directx..
    tente ligar a camera q trava em diferentes canais pra ver se continua travando..
    tente refazer as ponteiras..

    da uma olhada aqui tb..
    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=682&forum=4

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=267&forum=4

    pode ajudar!!

    Abraco!

    #24468
    RicardoPP
    Participante

    Você vai usar a saída de vídeo composto da placa de vídeo?
    Se não for usar, desativa o direct draw.

    #24472
    Tiago Gatti
    Participante

    Amigo existe a possibilidade de ser uma incompatibilidade com o seus outros hardwares, principalmente a placa de video e/ou placa mãe.
    Primeiramente indico que remova o programa e os driver e faça a reinstalação. Caso o problema não seja resolvido experimente trocar a placa de vídeo. Boa sorte.

    #24476
    Jonas
    Participante

    Boa tarde,
    O Chip set é Intel?
    O HD está particionado?
    Se não, não funciona mesmo, fica dando essas coisas aí.
    Outra coisa, e se vç inverter as ~câmeras, o problema continua c/ a outra tb?, já pegei câmeras que causavam este problema.
    Abç.
    Jonas, Sinalsat.

    #24561
    marcinho28
    Participante

    Fala ae galera,
    antes de tudo gostaria de agradecer pelas respostas dadas ao meu problema…muito obrigado!
    assim, o meu problema mesmo era uma das cam q não sei ainda o motivo tava dando curto…experimentei trocar a que mais travava e pronto…as duas estão em tempo real e funcionando perfeitamente!
    muito obrigado a todos pela ajuda!
    forum nota 1000 😀 😀 😀

    #10425
    marcinho28
    Participante

    Boa tarde galera tri do forum cftv, tudo beleza???
    assim, sou hipernovato com este sistema da geovision, e ja comecei com um baita bug,hehehehe!
    conprei ontem a Gv-800 c/ o software na versão 7.051 e instalei num pc q tb é novo( abaixo deixo as especificações)…
    bom, fiz a configuração seguindo a risca o manual e beleza…uma das minhas duas cameras funcionou perfeitamente, inclusive grava e tudo( perfeitooo), mas a segunda camera trava…e uma coisa esta acontecendo…esta mesma camera q trava, quaqndo ligada a placa sozinha funciona perfeitamente…e no momento q plugo o cabo da 1ª camera, só no encostar no plug a q esta instalada trava e quando eu desincosto volta a funcionar…o que pode ser galera??? to por fora e to a horas mexendo aqui no pc, alguem poderia me dar uma luz???
    desde ja agradeço a vcs, colegas de tecnologia!!!
    grande abraço!

    Márcio

    Placa Mãe Gigabyte 12dc1-10l945s-114r 😀 😀 😀
    Processador Core 2 duo
    256memo ram
    Video Nvidia Geforce 7300 se

    #24585
    fsa2
    Participante

    Olá.
    Seu problema foi resolvido, mas quero fazer um adendo: 256Mb de memória, para rodar Win XP, é muito pouco. Se fizer um teste verá que o Windows usa toda essa memória, e sua máquina vai ficar lenta. Use 1Gb, já que o XP, sozinho, usa uns 400Mb para rodar.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.