Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Socorro povo Modem d-link 500b
- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 6 meses atrás por
Drigo_CBES.
-
AutorPosts
-
4 de junho de 2008 às 15:02 #25533
rwladyka
ParticipanteVocê faz assim…
vai na config do modem em:
advnced>Filters.
aí seleciona a opção Inboud Filter.
ái em source ip vc dexa any IP
destnation: IP.DA.MAQUINA.CAMERAS
aí seleciona protocolo TCP
aí vai em source port seleciona single port e coloca o número da porta
e destnation port coloca a mesma porta
(4550, 5550, 6550, 80 são essas que eu abro para funcionar no sistema da Geovision)
faz esse processo com todas as portas que precisar….
espero ter ajudado…
abraço
29 de julho de 2008 às 16:23 #25944George Angelo Pawlenko
ParticipanteUma pena, mas o D-Link 500b não tem essa opção de filtragem. Parece que só mesmo os leigos compraram esse modem. Já tenho a minha intranet funcionando redondo com a minha GV 800, meu ip config acha exatamente o modem, mas o modem não redireciona portas. Esse modelo é um lixo. Se por acaso existir solução, por favor ajudem…
venoxx escreveu:
Pessoal boa noite!
seguinte, tenho um 500b da dlink que ta roteado e preciso redirecionar toda entrada pra maquina com ip 10.1.1.3 e ja fui dentro dele e ativei na opçao nat, mas é imcrivel nao acessa nada que ta instalado nessa maquina (ja cadastrei as portas que preciso, 5900 e 5800 udp/tcp) e da impressao que ele até bate aqui no micro mas perde a conexao com o micro..entenderam?
e quando coloco o xxxx.ddns.com.br:5900 ou 5800 da que nao pode ser exibida?
falta algo gente, tem que mexem no tal port triger ou DMz?
obrigado!
6 de agosto de 2008 às 12:09 #10821venoxx
ParticipantePessoal boa noite!
seguinte, tenho um 500b da dlink que ta roteado e preciso redirecionar toda entrada pra maquina com ip 10.1.1.3 e ja fui dentro dele e ativei na opçao nat, mas é imcrivel nao acessa nada que ta instalado nessa maquina (ja cadastrei as portas que preciso, 5900 e 5800 udp/tcp) e da impressao que ele até bate aqui no micro mas perde a conexao com o micro..entenderam?
e quando coloco o xxxx.ddns.com.br:5900 ou 5800 da que nao pode ser exibida?
falta algo gente, tem que mexem no tal port triger ou DMz?
obrigado!
6 de agosto de 2008 às 12:09 #26009Drigo_CBES
ParticipanteBom, você poderá fazer um teste.
Vá em um site que mostre o ip atual tipo o http://www.hlera.com.br/meu_ip
E teste com IP, se não tens ip fixo, deixe a máquina ligada até chegar em um local externo que tenha o client, e preencha no local do servidor o ip externo de sua empresa.
Notei que você cita um endereço, talvez do No-IP.
Se não tens ip fixo, certifiquesse que o servidor de imagem tem a opção para atualizar o No-ip se alterar o IP, e que ele esteja devidamente configurado.
Lembro que o No-IP não atualiza o IP de Mediato, acho que leva 1Hora para atualizar o ip após o envio do novo ip.
Observe essas situações
Abraços
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.