Conexão ABESE, evento gratuito de segurança eletrônica

Listen to this article

Evento gratuito de capacitação profissional para Segurança Eletrônica acontece em Porto Alegre

Como foco na gestão e nos desafios dos profissionais de Segurança Eletrônica, o Conexão Abese realizará um dia de palestras e networking com especialistas para debater temas essenciais ao mercado: liderança e vendas. O evento gratuito promovido pela ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, acontece na terça-feira (14/03) no Blue Tree Towers Millenium, em Porto Alegre.

Com vagas limitadas, para acompanhar a programação é necessário realizar inscrição no site. O Conexão Abese contará também com a presença de autoridades e representantes do poder público para acompanhar as demandas e conquistas do setor. A edição ainda receberá a presidente da Abese, Selma Migliori, para uma palestra sobre os desafios da jornada de uma empresa de sistemas eletrônicos de segurança no mercado brasileiro, que conta com singularidades como a demora para a aprovação do estatuto da segurança privada, falta de mão de obra, entre outros temas.

“Diferente de alguns setores da economia, nós temos vagas e oportunidades de novos negócios, mas falta qualificação. Nesse sentido, o Conexão foca em preparar os empresários do setor para crescerem de maneira assertiva e continuem gerando novos empregos, mas também foca em estabelecer um diálogo de parceria entre o poder público e o privado para estabelecer projetos que possam oferecer treinamento em tecnologia para cada vez mais pessoas, como a Academia Abese”, conta.

O evento ainda receberá Marcelo Serafim, que falará sobre soluções inteligentes para ganhar dinheiro no segmento de segurança eletrônica; e Rafael Infante, que apresentará aos empresários do setor a importância de assegurar o próprio negócio. Com foco nas dúvidas dos empresários da segurança eletrônica, o assessor jurídico da Abese, Lázaro de Sá, explicará sobre os principais desafios na elaboração de um contrato.

Do ponto de vista tecnológico, o especialista Sidney Sales, falará sobre as principais soluções para automação, segurança e controle de acesso em condomínios, um mercado que cada vez mais abre espaço para empresas qualificadas que possam oferecer proteção e custo-benefício. Outro mercado em expansão, o de rastreamento eletrônico, será tema da apresentação de Giver Oliveira, que abordará soluções de conectadas e inovadoras para o setor.  Além disso, a palestrante Samara Miranda, vai compartilhar como alcançar maior rentabilidade e otimizar a operação e os resultados financeiros com soluções disruptivas. Claudia Ferraro, especializada em Gestão de Vendas realizará a palestra Aumente suas vendas.

O Conexão Abese atrai fabricantes, distribuidores, prestadores de serviços em segmentos como sistemas de intrusão, videomonitoramento, portaria remota, rastreamento de veículos, dispositivos de identificação por biometria, entre outros. Para participar, acesse: https://abese.org.br/conexao-abese/

O Conexão Abese tem como patrocinadores Exposec, Fulltime, Getrak, ifaseg, Intelbras, Moninf, PPA, Segware SCOND.

origem: https://tropicocomunicacao.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.