Software 3.3.1, 8.2.0 – Estou com problemas nesta versão.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13647
    Rodrigo
    Participante

    Pessoal, tenho uma Geovision Generica e instalei a versão 3.3.1 e a 8.2.0, instalou normal os drivers e o software, mas quando ligo as cameras: Ex: camera 01 e 02, fica escuro e do nada da perda de sinal. O que pode ser? Pois quando instalo a versão 8.0 ou a 8.1 roda tranquilo mas fica dando aquele erro runtime error c++, gostaria muito de resolver esse problema de runtime sem ter que usar a versão 7.05, pois é muito graca para a versão da placa que é 3.51(s)

    Se alguem puder me ajudar. Obrigado.

    #32847
    fsa2
    Participante

    As placas genéricas só funcionam com a versão de software que as acompanha, pois o software é crackeado para rodar com a placa falsa. A instalação de outras versões de software torna o sistema instável ou inoperante.

    #32875
    Rodrigo
    Participante

    Esse é o caso, ela veio com aversão 8.1 só que o bendito runtime ocorre as vezes 1 vez por dia ou tem vezes que não acontece. Como poderia resolver esse problema de runtime.? Sem ter que instalar a ver. 7.05?

    #32884
    Rodrigo
    Participante

    Obrigado pela ajuda resolvi o problema, instalando a versão 8.3 em uma GV-800 V3.52 generica, basta instalar alguns plugins multimidia do proprio windows que resolve. São os mesmos plugins que ocorre o tal erro de runtime. Basta instalar que acaba os problemas.

    Obrigado.

    #32886
    pgmel
    Participante

    Olá, Orion, quais são estes plugins??? estou com este problema de runtime.

    obrigado

    #32930
    Rodrigo
    Participante

    Não é somente alguns plugins que devem ser instalados, mas tambem um software que corrige erros de dll e não os deixa serem executados sem que seja corrigido. No caso destas versões genericas são exatamente alguns arquivos de execução.
    “IR REMOTE CONTROL”
    “MULTICAM AUTO START”
    “GV-CMSVR”

    Quando o sistema faz uma auto verificação nos registros ocorre arros de DLL pela incompatibilidade com o sistema operacional.

    Procure no site de suporte da Microsoft, e boa sorte.

    #32936
    Rodrigo
    Participante

    Só para ajudar a Geovision generica com versão 3.35 so vai funcionar com a versão 8.02.

    http://www.geovision.com.tw/english/4_7_8020.asp

    #33029
    pgmel
    Participante

    Orion, você é a minha única luz para resolver este problema do runtime. Minha placa é GV-600(S) 3.21 veio com software versão 8.1, qualquer outro que eu instalo não funciona :(.
    Preciso da sua ajuda pois não consegui entender sua explicação acima sobre dll, poderia me explicar passo a passo e me informar o nome do softer que corrige os dll. conto com sua ajuda. obrigado

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.