software de monitoramento completo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14001
    flames
    Participante

    Olá pessoal, gostaria de saber se alguem conhece algum sofware que seja possivel monitorar varios sistemas dvr/nvr/ip ao mesmo tempo (tecvoz, geovision, etc..etc..) e centrais de alarme…..ou seja

    alguem softarware onde eu pudesse ver todas as cameras de clientes sem ter que usar clients individuais, e poder controlar centrais de alarme sem usar o intelbras center ou falcon.

    #33802
    Jean Magoga
    Participante

    Amigo creio eu que ainda não inventaram um milagre de software XD.

    Você pode ate encontrar um software que gerencie o uso de algumas placas de captura sem precisar ficar mudando o software,mais 1software para que gerencia placa de captura e central de alarme vc não ira encontrar.

    Principalmente no caso das centrais pois a marca e seu software e muito diferente de uma para outro e outros pormenores que devem ser levados em consideração

    #37495
    MixSounDez
    Participante

    Bom dia

    Sei que o tópico é antigo, mas hj exite algumas soluções para isto, eu conheço o Omnicast da Genetec, que tem uma solução completa para gerenciamento de várias câmeras e equipamentos como controle de acesso e sistemas de alarmes etc.

    Alem disso pode desenvolver macros para acessar qualquer sistema, desde que o sistema a ser acessado tiver esta possibilidade.

    Não é uma solução barata, mas segundo o site do fabricante ele podem gerenciar infinitos equipamentos e sistemas.

    Segue o site do fabricante
    http://www.genetec.com/Products/Pages/omnicast-overview-en.aspx

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.