Software Dico 800 – Problema de codec

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11880
    miltonfel
    Participante

    Estou com problema na instalção do software Dico 800 (placa Pico2000) no Windows 2003 Server Enterprise Edition, configuro tudo normalmente como sempre faço em qualquer sistema operacional, mas quando acabo a configuração e ponho o monitoramento, não aparece imagem de nenhuma câmera e ao passar o cursor do mouse, aparece a mensagem DVR Serious error – codec maybe not install : 10, alguém poderia me ajudar, já instalei esse software em várias versões do Winodws, inclusive 2003 server!!! Mas dessa vez já não sei mais o que fazer.!!!

    #27871
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá amigo… não tenho conhecimento exato do que pode ser o seu problema. Mas sugiro tentar atualizar o pacote de codecs (sugiro este) e o pacote java aqui.

    Abrass.

    #27902
    miltonfel
    Participante

    Sinostec,

    muito obrigado pela resposta…
    Mas infelizmene já estava com exatamente o mesmo pacote de codecs instalado e Java tb…

    Se ainda souber de alguma coisa que eu possa fazer eu agradeço.

    #27903
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Chegaste a verificar as opções de segurança relacionadas ao ActiveX? No cliente todas devem estar ativadas e recomendo definir o IP ou DDNS do servidor como um site confiável também.

    Outra sugestão é reinstalar o software.

    #28066
    ericonasci
    Participante

    tive o mesmo problema instalando uma placa seykon, acredito que e o mesmo erro, no cd de instalação da placa seykon tem o codec que e + – wbiew uma coisa assim o nome do codec, no cd instalação da seykon e no site tem esse codec ou na falta baixe o cd de instalação la tem, so que tem o porem em praticamente todos os computadores onde ele ira acessar essas camera vai ter que instalar esse codec, quando nao tiver. certo, espero ter ajudado

    #29925
    nishiyama
    Participante

    Estou c/ o seguinte problema: Instalei o Dico p/ 4 cam e tenho uma particao de 20 Gb, mas apenas está gravando cerca de 12 hs, ja tentei diminui a qualidade da imagens, so q ocorre o msm. Gostaria de saber se o Dico possui aquele sistema de sobregravar as imagens + antigas ou se terei toda vez q o hd ou particao enxer apagar tudo sozinho.
    Grato!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.