Software gv800

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24291
    Jonas
    Participante

    Amigo,
    Essas placas piratas são um problema mesmo,
    Eu já tive 2 problemas parecidos com esse.
    No 1° caso, estava dando exatamente este problema que vç teve, e eu só consegui resolver trocando a placa, e instalando tudo de novo.
    No 2° caso, quando abria o programa, funcionava tudo, mas travava o computador, e às vezes sumia as imagens.
    tb aparecia tudo em ingles, todas as configurações, não aparecia nada em portugues como normalmente é, e no CD estava dizendo que era portugues. só consegui resolver isso depois de remover todo o programa e reistalando tudo de novo, com um outro CD tambem da versão 7.05.
    São os problemas das placas piratas, eu, particularmente, estou evitando dar manutenção em clientes que usam este tipo de placa, as decepções são muito mais que as alegrias.
    Acho, que vç poderia tentar reistalar tudo de novo com a mesma versão 7.05, só que com outro CD.
    Abçs.
    Jonas, Sinalsat.

    #10377
    poconha
    Participante

    Bom dia pessoal!

    Estou a procura de qual software instalar na placa geovision gv800
    de um cliente… mas ta dificill….. o cara perdeu o cd e agora n consigo achar o maldito soft correto… pelo que andei lendo aki no forum a placa em questao se trata de uma placa pirata portanto na hora que tento instalar o soft ele entra mas num da dois segundos e as imagens caem e aparece a seguite mensagem: “Não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema.”.

    So conseguir fazer com que ela funcionasse com a versao 6.05 do soft, porem nao era essa versao utilizada anteriormente. se n me engano era a versao 7.05 que quando instalo da o problema listado acima. tb ja tentei as versoes 6.11 7.00 7.04 e da o mesmo problema.

    creio que o soft que vei com ela era crackeado.
    algem possui esse soft ou tem alguma maneira de me ajudar?
    VLW!!!

    a sim, o dizeres na placa estao da seguinte maneira: “650/700/750/800 v3.01” e tem um etiqueta atra escrito “800v3 AUDIO”

    Obrigado

    #24309
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Vc ja tentou formatar o pc.. e instalar só a versão 7.05?

    Como vc ja tentou instalar diversas versões… de desinstalar… pode ser que estão conflitando…

    Faça isso e poste o teste…

    #27652
    PCINFO
    Participante

    Olá Pessoal,

    Estou com o mesmo problema. Ao conectar as cameras aparece a mensagem “Não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema”.

    A versão da minha placa é uma GV-650/800(S) V3.51. Já testei duas placas GV do mesmo modelo, em dois computadores diferentes, e a mesma mensagem aparece. Já usei as versões de drivers 7.07 e 8.2 que baixei em vários locais, e nada.

    Me ajudem, por favor!!!!!

    Abraços

    PCInfo

    #28902
    Rômulo Silva
    Participante

    Estou quase na mesma cituação mais a minha acho que é pior….
    Não consigo baixar driver e software nenhum para ela e quando consigo ela fica reiniciando….
    Aminha Gv – 650/800 v 3.51.

    Se souberem de algo me ajudem por favor……

    #28917

    Olá amigo,

    As placas são antigas?

    Se forem utilize a versão 7 que é a especificada para esta linha de hardware.

    Verifique também se a placa é Pirata, neste caso é mais complicado, as falhas e travamentos são normais. Geralmente o pessoal que utiliza estas placas usa o 7.05.

    #28930
    Rômulo Silva
    Participante

    A onde baixo esse arquivo…….
    preciso para entregar esta máquina para meu cliente…

    #28966
    fsa2
    Participante
    #28970
    master10
    Participante

    Boa tarde, Estou tentando iniciar trabalhar com cameras e estou com uma placa de um cliente, uma geovision modelo GV800V3, não coonsegui os drivers um cara instalou um driver modelo 7.0.5.0, como posso descobrir o modelo da placa e drivers…

    #31525
    gamedoido
    Participante

    Bem,,, a minha apresentava problema semelhante e se resolveu somente com a instalação do software 6.05.

    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

    #37917
    Mauricio
    Participante

    sabe me resp se funciona com o win7 ?
    pois terei q formt meu wind

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.