Software para Central de Monitoramento

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23842
    gutowkcoal
    Participante

    Bom eu uso um sistema bem facil de se mexer e vou tentar explicar pra você.
    é a minha primeira ajuda em foruns eu sempre pequizo mais fico com medo de ajudar mais nesse caso eu ja faço isso a tempos.
    Primeiro baixe o Hamachi:
    http://baixaki.ig.com.br/download/Hamachi.htm
    Segundo baixe o VNC ( vamos usar esse pois vc tmb podera usar o REMOTE ADMIN no qual vc podera transferir dados tmb 😆 )
    http://baixaki.ig.com.br/download/Real-VNC.htm
    http://baixaki.ig.com.br/download/Ultr-VNC.htm
    http://baixaki.ig.com.br/download/Radmin-Remote-Administrator.htm
    Não tenho o serial do ultimo ae vai ser outra batalha para ti pareceiro.
    bom vamos começar Let’s GO!

    1º VC INSTALA O HAMACHI CRIA UM SERVIDOR VAMOS DIZER NA SUA CASA, E INSTALA QUALQUER REMOTE DESSES E USE SOMENTE O VIEW OU VIZUALIZADOR.

    2º VC VAI AOS CLIENTES E INSTALA TMB O HAMACHI MAIS NÃO CRIA O SERVIDOR VC CONECTA O CLIENTE A SUA REDE DE HAMACHI JÁ CRIADA GERANDO ASSIM UM IP PARA CADA MAQUINA EM SUA REDE VIRTUAL, JÁ AO CONTRARIO DO 1º VC VAI INSTALAR O REMOTE E DEIXAR O SERVER EM CADA CLIENTE.
    IMPORTANTE: TEM QUE DESATIVAR O FIREWALL DO WINDOWS É UMA PORCARIA E FICA DESPROTEGIDO MAIS SE NÃO FIZER ISSO NÃO TEM COMO CONSEGUIR SUCESSO NA CONEXÃO.

    3º DA SUA CASA VC PEGA O IP DO CLIENTE ONDE O SERVER DO REMOTE ( VNC, RADMIN ) E DIGITA NO SEU VIEW ( VIZUALIZADOR ) DO REMOTE E TÃRAM, VC CONSEGUE COM SUCESSO ACESSAR A MAQUINA DO CLIENTE.

    BOM EU FAÇO DESSE MODO SE ALGUEM MAIS TIVER OUTRA MANEIRA FACIL DIGA AE QUE EU VIREI COM MUITA ATENÇÃO GRATO QUALQUER DUVIDA.

    GUTOWKCOAL@HOTMAIL.COM

    ATÉ MAIS

    #23843
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Obrigado pela ajuda gutowkcoal, mas não é bem isso que estou precisando… já utilizo programas como VNC, atualmente uso o TightVNC.

    O que estou precisando é tipoo Center V2 da Geovision, porém eu queria utilizar algum que não me prendesse à marca de placas. Algum software que eu possa gerenciar as câmeras à distância sendo que eu possa acessar vários servidores simultâneos.

    Mas muito obrigado pela ajuda. 😀

    #23846

    Olá Pessoal,

    Desculpe ser chato, mas evitem postar com Caps Lock ativado, o texto em maiúsculo é como se estivesse gritando e além disso dificulta a leitura.

    Em relação ao sistema de monitoramento, por enquanto ainda não existe uma padronização, e devido a infinidade de tecnologias provenientes de cada fabricante, ainda não surgiu uma solução para monitoramento que seja independente do fabricante, principalmente para DVRs e placas de captura. Existem alguns softwares NVRs que controlam vários modelos de câmeras IP.

    Eu acredito que com o tempo sejam criados padrões e normas que permitam a integração de diferentes sistemas.

    Um abraço

    #23856
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Obrigado pelos esclarecimentos Marcelo. 😀

    Um abraço.

    #23930
    gutowkcoal
    Participante

    Po Claudio eu usei u Remote Module da Pico2000 bom pra progamas pico 2000 ele roda bom mais tem um problema as vezes ele trava e vc tem que reiniciar o progama só o progama nada mais
    bom mais a questão é se pode ser usado em outros progamas como os da Geovision e outros mais que ainda não conheço sou tecnico em informatica e geralmente presto serviço para um pessoa que mexe com a area de segurança talz.
    então meu conhecimento se limita a pico2000 recentemente e Geovision faz 4 meses

    então é isso tenta usar o progama Remote Module da Pico2000 e ver se da certo com outros progams se der é um abraço
    digita no google tutorial Remote Module que láh vc aprende a configurar blz?

    qualquer coisa me manda um e-mail que eu verifico a possibilidade de fazer um tuto pra vc explicando como eu fiz pra fazer funcionar as cameras em qualquer parte do mundo.

    ok!

    NÃO IMPORTA O QUE SEJA SEMPRE AJUDE O PROXIMO, POIS UM DIA VOCÊ PODERÁ PRECISAR DA AJUDA DELE

    #10233
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá amigos!

    Me digam uma coisa… existe algum software de monitoramento via internet que eu possa utilizar para acessar as câmeras de vários clientes ao mesmo tempo, sendo que estes utilizam várias marcas diferentes?!

    Um abraço à todos.

    #23931
    gutowkcoal
    Participante

    Só completando o Post

    http://www.washingtonsurveillance.com/TechnicalSupport/RemoteViewer/default.htm

    táh ae o endereço do REMOTE da Pico2000

    Boa Sorte

    NÃO IMPORTA O QUE SEJA SEMPRE AJUDE O PROXIMO, POIS UM DIA VOCÊ PODERÁ PRECISAR DA AJUDA DELE

    #39733
    robsonmago
    Participante

    Olá, respondendo sua questão.

    Já existe sim programa para monitoramento de vários DVR’s de marca diferente.

    Chama-se SIS multiplataforma, comercializado pela Tecvoz. Exixtem vários tipos. O que só acessa dvr tecvoz, o que acessa ip tecvoz e o multiplataforma que acessa qualquer dvr.

    Dá uma olhadinha no site da Tecvoz que tem o link para o Sis.

    O problema é o valor, cerca de 3.000 para 64 cameras de quantos dvr’s desejar, para aumentar são mais 50,00 por camera.

    Espero ter ajudado

    sinostec escreveu:
    Obrigado pelos esclarecimentos Marcelo.  :-D 
    
    Um abraço.
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.