Software para Geovision e Windows licenciada

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22413

    Olá amigo,

    O ideal é em utilizar o Windows original é como forma de garantir as atualizações do Sistema Operacional, e garantir a procedência do e segurança quanto a falhas devidas a cracks, vírus, trojans, Spywares.

    Quanto a versão do Windows ser em Inglês, não tem nenhum problema, pode ser instalado o Geovision em português.

    Abraço

    #22471
    LUiZiNH0
    Participante

    Como posso saber se o software Geovision que acompanha a placa é original???

    #9822
    soroban7
    Participante

    Na minha procura pela melhor configuracao que atenda aos meus interesses, deparei com a informacao de que a placa Geovision exigiria o Windows licenciada.
    Dos sites brasileiros pesquisados, notei que sao comercializados placas em que se informa que o produto e manuais estao em portugues.

    Acontece que a versao do Windows que tenho eh em ingles, entao a pergunta que faco eh se o software Geovision necessita estar em ingles tambem.

    Obrigado.

    #22477
    #30623
    Andreas
    Participante

    Estou instalando um GV800 (original creio eu, tanto cd como a placa possuem o selo tridimensional), porém ao executar o software para visualização das câmeras recebo a mensagem de erro “This software is incompatible for your location”.

    Geovision 8.3.1
    XP Professional em Inglês.

    por favor , alguém poderia me ajudar?

    Andreas

    #33928
    amachado28
    Participante

    Estou com o mesmo problema, alguém tem alguma ideia?
    Windows server 2008 64 bits em ingles
    Geo 8.34

    #33931
    Jean Magoga
    Participante

    bom traduzindo esta mensagem de erro esta dizendo que o software não é compativel, faça um teste, tente utilizar a versão 8.2 e verifique se ira funcionar.

    #34888
    morofabio
    Participante

    Pessoal, estou com o mesmo erro. Alguem conseguiu resolver? A unica diferença é que estou com o a placa versão 4.45 e o Software é o 8.4, tudo original!

    #35103
    jairojpm
    Participante

    ola amigos estou como uma placa da geovision gv900 mais nao tenho o driver e nem o software alguem poderia me dizer aonde posso baixa-la ou se alguem puder manda via email eu agradeço.
    jairojpmoura@hotmail.com

    #35104
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá jairo que versão é sua placa ?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.