Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › software para gerenciar cameras de diferentes fabricantes
- Este tópico contém 5 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 10 meses atrás por
edmilsongn.
-
AutorPosts
-
22 de março de 2011 às 18:09 #14644
adri2770
ParticipanteOlá galera esperta! sou novo no forum, então deve haver esta duvida perdida em algum topico, porem em uma pesquisa rapida não há encontrei. Bom, vamos a ela, suponhamos que uma empresa de vigilancia queira implementar um sistema de monitoramento das cameras dos clientes em tempo integral, bom, sabendo que em algumas empresas ja exista sistemas de cftv implementado, porem as estruturas de diferentes fabricantes, ex: na padaria existe 4 cam na placa geovision, no Hotel existe um stand alone com 8 cam de uma marca qualquer, na ferragem há tabm 6 cam com uma placa philips, e no centro odontologico há um dvr intelbras com 7 cam. agora vem a grande questão, há no mercado algum software que gerencie todas essas cameras independente do fabricante dos equipamentos nos clientes, que possa gerenciar todas elas em apenas uma tela, por exemplo igual o center v2 da geovision? agradeço a quem puder sanar minha duvida!
26 de março de 2011 às 01:08 #35522Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
O Seventh D-Guard Center já está integrando uma série de equipamentos entre placas, DVRs e câmeras IP. Dos sistemas existentes é um dos que está com suporte mais completo a sistemas distintos, no mais são sistemas para CFTV IP que não contemplam Placas nem DVRs.
Se precisar maiores detalhes entre em contato
23 de maio de 2011 às 12:33 #36096André Oliveira de Faria
ParticipanteOlá Adri,
Olá Rodrigo,Sou da área de segurança eletrônica da Intelbras. Nossos DVR´s são de altíssima qualidade e o preço, em algumas regiões, está abaixo do valor da placa de captura REAL TIME.
Para o gerenciamento de imagens, temos o Sofrware S.I.M
Com ele, você pode gerenciar até 50 DVR´s da Intelbras ao mesmo tempo. Esse software é gratuito e você pode baixá-lo no link abaixo:Pesquise pelo modelo VD 16E 480 INTELBRAS.
VEJA ALGUMAS VANTAGENS DO NOSSO DVR:1)Os DVR´s são equipamentos dedicados,
2) consumo de energia de 25W ( bem abaixo do que um computador);
3) Não pega vírus, pois utiliza LINUX EMBARCADO;
4) Sistema DUAL BIT STREAM, opção para gravação de imagens em qualidade diferente as imagens transmitidas pela rede, podendo ser configurado independentemente por canal;
5) Tempo real de gravação, ou seja, 30 frames em cada canal;
6) Sem perca de programação na falta de energia, ou seja, quando a energia voltar o euiqpamento volta gravando;
8) Capacidade para 64 usuários com níveis de autorização de acesso;
9) Sistema estável, não corre o risco de aquecer, travar e corromper.
10) Totalmente intuitivo e em português;
11) HOMOLOGADO ANATEL;
VEJA O LINK ABAIXO:
http://www.intelbras.com.br/Produtos/Seguranca-Eletronica/CFTV/Gerenciamento-de-imagens/Gravadores/servidores-digitais-de-video/VD-16E-480-Gravador-digital-de-video-DVRLEMBRE-SE: PROFISSIONAL DE SEGURANÇA ELETRÔNICA NÃO BRINCA COM SEGURANÇA, ELE VENDE SEGURANÇA.
Me coloco a sua disposição e a todos que desejarem esclarecimentos. Temos instrutores atendendo todas as regiões do país.
Se precisar de alguma material de estudo, comparativos entre placa de captura X dvr, como visualizar no IPHONE, etc… é só pedir.
Att,
André Faria
andre.faria@intelbras.com.br20 de junho de 2012 às 22:23 #40668sekytor
ParticipanteOlá a todos, vejo que já faz um tempo que esse tópico esta sem retorno. Espero que possam me ajudar.
Estou com o mesmo problema do colega adri2770, no meu caso são 4 DVR diferente, Intelbras, hikvision e mais dois que não tem marca, com os seus respectivos programas eles acessam perfeitamente remotamente tanto via pc quanto via celular, tablet e etc. Todos podem ser visualizado, agora gostaria de saber se tem algum programa que gerencie todos eles, para centralizar todos em uma sala. já tentei o programa da Intelbras e o mesmo só reconheceu o da marca dele mesmo. quanto ao Seventh D-Guard Center não tem nenhum demo que possa fazer um teste e saber se vai funcionar, por tanto alguém saberia informar se teria algum outro programa, gratuito ou pago que possa fazer este papel de gerenciar todos os DVR.
Obrigado
20 de junho de 2012 às 22:33 #40669Mario Alves
ParticipanteSekytor,
Creio que no link abaixo está a solução para o seu problema:
http://www.digifort.com/compatibilities
Att,
28 de março de 2013 às 12:44 #43674edmilsongn
ParticipanteAmigo me passa ae como configurou o acesso remoto desse HIKVISION, tenho 1 aqui e não consigo fazer funcionar.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.