soluçao urgente para camera em elevador

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26676
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Amigo, boa tarde!

    Primeira coisa é saber se essa interferência está no cabo ou na fonte.
    Se for no cabo, pq vc não utiliza um par de baluns?
    Passe um outro tipo de cabo, que tenha 100 ohms de impedância e utilize os baluns nas pontas, creio que não mais terá interferência.
    Se for na fonte, utilize uma fonte estabilizada, e creio que uma fonte de 500mA seja suficiente par uma mini-câmera que está tão próxima à fonte.

    Abs,

    Joston.

    #26677
    ANDERSON RIELING
    Participante

    derrepente possa colocar um amplificador de sinal em muitos casos resolve e o preço e bem significante!

    #26699

    Apesar de menos comum, a interferência pode ser na câmera também, a passagem do cabo de vídeo deve respeitar uma certa dist6ancia de cabos de alimentação elétrica, principalmente se a intensidade de corrente for alta.

    Pode descrever a interferência com mais detalhes?

     

    #26815
    Roger_RJ
    Participante

    Amigo!

     

    Se te ajudar cara eu instalei câmeras em 3 elevadores diferentes usando cabo de par trançado (UTP, cabo de rede) com balun nas pontas e todas estão funcionando perfeitamente sem interferências. Ambas estão sendo alimentadas dentro da casa de máquinas dos elevadores (12v 500ma) e não em cima do próprio elevador.

     

     

    abraço. 

    #26824
    Carlos Joston Campos
    Participante
    Roger_RJ escreveu:
    

    Amigo!

    Se te ajudar cara eu instalei câmeras em 3 elevadores diferentes usando cabo de par trançado (UTP, cabo de rede) com balun nas pontas e todas estão funcionando perfeitamente sem interferências. Ambas estão sendo alimentadas dentro da casa de máquinas dos elevadores (12v 500ma) e não em cima do próprio elevador.

    abraço. 

    Bom dia amigos,

    Cabo UTP? Trabalhando junto com o cabo de comando do elevador? Ele é flexível?
    Abs,
    Joston.

    #11343
    jprochet
    Participante

    ola pessoal do guia do cftv instalei  uma camera da nitrix n180 em um elevador de 12 andares em um cabo flexivel 4mm cm 95% malha e deu muita induçao pois a camera esta com muita intererencia estou usando uma fonte de 1amp ligado em cima do elevador, por favor me ajudem pois estou sem soluçao para passar ao sindico do predio.

    Desde já grato

     

    João Paulo Rochet

    #26825
    Roger_RJ
    Participante

    Joston!

    Ele é menos flexivel que o manga por exemplo, mas não tive problemas com ele, coloquei ele pq resolvi problema de interferência que eu tinha. Coloque ele preso junto com o de comando.

     

    []`s

    #34583
    tonny12
    Participante

    Amigo não te aconselho a usar o cabo UTP,
    ja fiz algo parecido,no inicio funcionaou, depois
    o cabo partiu. Solucionei o problema usando o
    cabo cristal.
    abraço…

    #34584
    André Rodrigues
    Participante

    uma ótima solução tb é usar o cabo de cerca eletrica, não o que coloca a na cerca mas o que alimenta a cerca, é um cabo de alta isolação normalmente de 5mm.


    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.br

    #34588
    Adriano Portugal
    Participante

    Boa tarde, eu aconselharia a usar o cabo cristal sempre usei o mesmo e nunca tive problemas com ele, quanto a fonte eu normalmente uso a mesma em cima do elevador.

    #34669
    premiumtek
    Participante

    Ola amigo estive nesse mesmo problema e a mesma dor de cabeça, instalei um cabo condutti de 80% de malha e uma fonte só para a camera do elevador, nos 2 primeiros meses funcionou blzinha, so que dai parou de funcionar.

    Por inocencia fui la e troquei o cabo pelo o mesmo e para minha surpresa nao funcionava, dai passei o utp com balun e funcionou 100% recomendo que faça isso, vai desembolsar um pouco mais, mas nao terá dor de cabeça. um abraço

    #34914
    Protefeg Equip.
    Participante

    aqui na minha empresa prendemos o cabo coaxial no cabo flecsiveo do elevador. e ligamos a fonte em cima do elevador. fica legal

    #34924
    Jean Magoga
    Participante

    como disse os outros amigos o cabo cristal e uma otima solução, mais utilizar um video balun com um cabo UTP poderar ficar bom e fazer vc gastar menos

    #35113
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Aê pessoal… pra quem está indeciso nos produtos para elevadores… fica a dica aí

    http://rafedistribuidora.blogspot.com/2011/01/cameras-em-elevadores.html

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.