Speed Dome e Mesa Controladora

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20853
    Alberto F. Santos
    Participante

    Uma possivel causa pode ser a configuração do protocolo de comunicação em muitas vezes configurados na speed de acordo com a compatibilidade do controlador, antes de ligar todas em paralelo tente configurar uma em uma bancada de teste geralmente o endereçamento é feito em codigos binarios confira se esta correto, naum conheço muito seu produto e nem a estrutura que vc tem talvez com mais especificações em relação a pinagens ou seja opções de configurações do dispositivo a ajuda poderá ser de melhor valia.

    #20854

    Olá amigo,

    O Santos deu uma boa indicação, outro detalhe que varia de acordo com o equipamento é a topologia de conexão, pois muitas speed-domes utilizam a conexão RS-485/422 onde as câmeras são conectadas em barramento, e outras possuem RS-485/422 com entrada e saída, ou seja o sinal entra em dois pinos (Ex.: TXDI+ e TXDI-) e saem para a próxima câmera em outros dois pinos (Ex.: TXDO+ e TXDO-). Verifique se por acaso as speed domes não possuem este tipo de conexão.

    O ideal seria conseguir os respectivos manuais, pois com ele você poderia consultar a configuração correta do protocolo e das conexões.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #9229
    newbetter
    Participante

    Estou fazendo uma Montagem de 01 mesa controladora Miran e 01 mesa controladora Novacell e 04 Speed Domes. Os equipamentos são usados e nao possuo seus manuais. Tentei conseguir nos sites da Novacell e da Miran, mas não consegui.
    Tenho alguns problemas como:

    1 – A mesa nao consegue reconhecer o dome
    2 – As vezes ela reconhece um e ignora o outro

    Estou Ligando da Seguinte forma:

    Alimento todos as Domes conecto em paralelo um com a outra(entra e sai) e ligo à uma mesa(Novacell ou Miran). Nomeio no dome o no.(ex: 001,002,003,004)… Pronto! Continua do mesmo jeito… às vezes funciona uma … às vezes ela também se perde. há alguma programação na mesa para que os equipamentos funcionem pelo menos o básico?(direita esquerda 360 graus, 90 graus)?????

    se alguem puder me ajudar, valeu!!!

    #20860
    Alberto F. Santos
    Participante

    Exatamente inclusive configuração da velocidade transferencia de dados ( bits por segundo ) em que essa conexão trabalha, em relação ao TX ( transmição ) e RX recepção ( muito bem lembrado pelo nosso amigo adm ) eles tem polaridade.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.