Speed Dome em grandes distâncias, usando par trançado.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24980
    Fernando Deschamps
    Participante

    olá Amigo !!!!

    A VID8 possui conversores de par trançado, ativo e passivo de exelente qualidade.
    Se tiver como testar…….seria bom

    Abraços

    #24983
    Jone Dalto
    Participante

    Caro Fernando,
    obrigado por sua ajuda.

    Farei o teste com este que me sugeriu, mas ainda estou com algumas dúvidas:

    Cabo- a respeito da categoria, pois foi colocado de modo aéreo, neste modo aumentaria o ruído?

    Conversor – utilizando o conversor indicado, possíveis problemas com a imagem seriam solucionados?

    Grato,
    Jone Dalto.

    #24984

    Olá amigo,

    Para operações críticas, eu normalmente recomendo a utilização de conversores da linha Vigitron, NVT ou MuxLab que são equipamentos de melhor qualidade e top de linha no mundo inteiro. Além disso é extremamente importante a utilização de protetores de surto nas duas pontas, e uma boa qualidade nas emendas.

    Você citou que a instalação é em aérea, qual o cabo utilizado?

    Um abraço

    #25008
    Jone Dalto
    Participante

    Caro amigo,
    Perdoe-me o tempo de resposta.
    Foi usado Cabo UTP/Externo Cat5 24 AWG, Produzido pela IFE com impedância característica (1-1000 MHz) 100 Ohms.

    Finalisando consegui resolver o problema com conversor da VID8, mais tive que fazer uma ponte entre o neutro da fonte do conversor da câmera e o conversor do lado do DVR, o resultado foi positivo.
    Grato,

    Jone Dalto.

    #25019
    PPAJlle
    Participante

    Gosto muito do modelo Ativo da Vid8, porem lendo o manual de um conversor passivo verifiquei que alguns modelos pedem um cabo sem blindagem e outros com blindagem, se vc conseguir o fio telefonico do tipo FE vc vai encontrar em rolo de 200 mts ( trançado) vc pode tertar e ver se nao eh a blindagem o seu problema. boa sorte!Cabo blindado ou nao

    #25045

    Olá pessoal,

    Alguns fabricantes indicam que os sistemas de transmissão por par trançado terão problemas com malhas individuais de pares, ou seja se cada par tiver malha própria, caso seja uma malha única para todos os pares, não representaria problemas para o sistema.

    Um abraço

    #26192
    jhonnes
    Participante

    eu uso o balum da ntv passivo e ativo, tive excelentes resultados ele é caro mais garanto que vai resolver seu problema

     

     

    #10603
    Jone Dalto
    Participante

    Estou com problema de ruído, causando uma péssima qualidade de imagem em um speed dome instalado em uma distancia de 700m, no caso em questão uso um speed dome VTV 10000 , cabo Cat5 para externo, 24AWG e baluns ativos para distancia de ate 1200m. Tenho duvida sobre a qualidade do balun utilizado. Como posso resolver este problema?

    #26209

    Realmente, concordo os conversores da l inha NVT, assim como da Vigitron, Muxlab, entre outros estão num patamar de desempenho muito bom e confiável. Para projetos onde a confiabiliade e proteção são imperativos são a melhor indicação.

     

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.