Speed Dome Gravo na GV-1480 com GV-Net I/O e versão de software 8.12

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR Speed Dome Gravo na GV-1480 com GV-Net I/O e versão de software 8.12

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26483

    Olá Joston,

    Como vai?

     

    A questão das Speed Domes, algumas vezes esbarra no endereçamento que dependendo da câmera/protocolo começa a contar em 0 e outras começa a contar em 1. Já vi algumas vezes este problema e para resolver é trocando o endereço ou nas dips switchs da câmera ou no software. Outro detalhe que é bem básico mas pode servir de orientação em outras situações é a polarida (na verdade posição dos fios) que deve obedecer as indicações de + e -. Que apesar de ser um sinal de controle e não alimentação pode dificultar a operação.

     

    #26496
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Prezado Marcelo, como vai? Tudo bem?

    Realmente fui mudando o endereçamento e não funcionou e a questão da polaridade também inverti. Porém no cliente fica meio difícil de fazer todos os testes então retirei o equipamento para trabalhar em laboratório.
    Agora uma dúvida que surgiu é a seguinte, no speed dome o protocolo é exatamente "Pelco D" e na GV é "Pelco Dome", esses protocolos são iguais?

    Protocolos possíveis na speed: B01, ALEC, PELCO P, PELCO D, A01, SANTACHI 650, SANTACHI 450, RED APPLE, KONY, HD600, LILIN, KALATEL, VCL, TOTA, WJ_FS616, SAMSUNG, PANASONIC 850, PANASONIC N850.

    Protocolos possíveis na GV: Ademco Jupiter, BOSCH TC700 & TC8560, Canon VC-C3 / VC-C4, CBC GANZ ZC-S120 Series, Chiper CPT-V9KRP, Directed Perception PTU Series, D-Max Dome, Dong
    Yang DOH-240, DynaColor D-7720 / 7722, Elbex Matrix / 1000, GKB SPD-221, JEC Dome, JVC (TK-S576B / TK-S655), Kalatel Cyber Dome KTD-312, Kampro Technology
    K-ZC23, Kenko DMP23-H1, Lilin PIH-7000 / 7600 / 7600PL / 7625, MESSOA SDS600 Series, Mintron 54G2AHN/P, Minking Dome, Panasonic WV-CS850 / 854, Pelco Dome,
    Pelco Spectra 3, PTZ in I/O, SAE DR-E 588, Samsung SCC-641 / 643, Samsung SPD-1600, Sensormatic Ultra IV, Sony EVI-D100 / D100T, TOA CC551, VIDO Dome,
    YAAN Dome, EverFocus (EPTZ 1000/500), HiSharp Pelco D, HiSharp Pelco P, LG (LPT-OS553HQ), NanWang (NVD 2300PNT), Samsung (SPD-3300)

    Você tem alguma sugestão de combinação que bata certinho?

    Grande abraço.

     

    Joston

    #11272
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Prezados,

    Estou tendo dificuldade em fazer funcionar um speed da gravo numa GV 1480 com GV-Net I/O.
    O Speed está configurado com endereço 001, protocolo Pelco D e Baud Rate 9600.
    Na realidade não sei se estou fazendo as configurações  corretas na GV.
    Se alguém tiver um passo a passo eu agradeço muito, pois já tenho um bom tempo tentando ligar este speed.

    Abs a todos,

     

    Joston.

    #26508
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Já resolvemos o problema, na realidade um de nossos colaboradores resolveu.
    Dentro das opções de configuração dentro já do protocolo Pelco D, temos três opções, não lembro bem, mas a correta no meu caso era a do meio.
    No endereço da câmera, como o Marcelo falou, realmente nos protocolos pelco, na GV você tem que diminuir 1 para o endereço configurado na speed. Por exemplo, meu speed estava no endereço 001 e na GV tive que configurar como 0.

    Abs a todos,

     

    Joston.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.