Speed Dome’s entre outros.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21205

    Olá amigo,

    Em relação a atualização, a versão 6 não permite a atualização para a versão 8, somente algumas placas da versão 7.

    Quanto a identificação de placas originais, hoje em dia está cada vez mais dificil identifica-las, mas desconfie de manuais com espiral, baixa qualidade de impressão, caixa com cores desbotadas, preços muito baixos, etc.

    http://www.geovision.com.tw/english/piracy.asp

    Para a conexão de uma speed dome é necessário acoplar a placa GV-Net, que faz a conversão da porta RS-232 do PC para o Barramento RS-485 utilizado pela maioria das speed domes.

    Além disso é necessário utilizar speed domes com protocolo compatível com o GV, normalmente as speed domes possuem no mínimo o protocolo Pelco P ou Pelco D, que garante uma boa funcionalidade.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21208
    João Eduardo
    Participante

    Opa..

    Obrigado rapaz, todas essas caracteristicas negativas da placa Geovision a minha tem ( Manual horrível, caixa desbotada e entre outras coisas ).

    Sobre o GV NET eu posso ligar uma GV Net mesmo a placa sendo pirata ?.

    Você aconeselha algum algum speed dome especifico ? Algum local para compra-lo ??

    Att;

    João

    #9395
    João Eduardo
    Participante

    Fala rapaziada, tenho 2 dúvidas.

    A primeira é o seguinte:

    Possuo 2 sistemas de Geovision GV800. 1 está rodando o software 6.0 ( não sei a versão do hardware ) e a outra está rodando a 8.0 ( acho q a versão do hardware é 3.31 ) Gostaria de saber se eu tenho como atualizar 6.0 para 8.0. Outra coisa, alguem poderia me dá uma caracteristica única de uma placa GV800 para identificar se é verdadeira ou não ?

    A segunda dúvida é o seguinte:

    Gostaria de saber se tenho como instalar Speed Dome’s no sistema, o software tem controle de PTZ, eu tenho como controlar Speed Dome’s por ali ? Tenho q comprar alguma placa especial para fazer essa ligação ? E em caso de PTZ, como eu faço para ligar na Geovision ??

    Desculpe a santa ignorancia estou trabalhando com CFTV a pouco tempo.

    Quem quiser trocar ideia meu msn é esse aqui joao_2004@hotmail.com

    Vlw’s’s’s’s

    #21232

    Olá João,

    Na realidade o GV-NET é uma opção, pois a conexão se dá através da porta serial do PC, você pode utilizar qualquer conversor RS-232/RS-485, independente de ser placa original ou não.

    Na empresa que eu trabalho possuimos algumas opções muito boas de speed domes, entre Kodo, Lilin e Samsung, todas com ótimas funções como zoom analógico entre 17 e 25X, vários presets, máscara de privacidade, tours programáveis, memória de movimentação, opção para caixas de proteção externas além do suporte técnico e manutenção que são essencialmente importantes.

    Dê uma olhada em http://www.securitech.com.br, qualquer dúvida entre em contato.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.