Stand alone em xmeye.net

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18511
    luciano moreira
    Participante

    Ola pessoal.
    Estou com um problema no meu acesso remoto ao dvr stand alone, este utiliza o site xmeye.net para acesso, assim, pelo meu iphone consigo ver as câmeras normalmente mas, pelo PC, já tentei em vários e não consigo, ele exibe o seguinte erro no navegador.
    ServerError 54.84.132.236
    usei o seguinte turorial para configuralo mas neste nao informa possiveis erro
    se alguem puder me ajudar, fico no aguardo.

    #46578
    Eder Miranda
    Participante

    Normalmente pelo pc voce deve usar o navegador Internet Explorer.

    Veja no dvr, se a porta http esta 80, se sim mude-a para 8080 por exemplo, porque o modem ja usa a porta 80 impedindo que ela seja roteada.
    E nao esqueça de rotear a porta 8080.

    Ai seu endereço ficaria assim
    http://54.84.132.236:8080 no internet explorer.

    Boa Sorte

    #46581
    luciano moreira
    Participante

    Fis a modificação na porta para 8080 e liberei no roteador mas esta dando o mesmo erro. ja resetei as configuraçoes do modem e refiz todo o tutorial acima citado, ja desistalei o activex e voltei a instalalo mas nao sei o que pode estar dando errado da o mesmo erro.
    ServerError 54.84.132.236

    #46582
    luciano moreira
    Participante

    Fis a modificação na porta para 8080 e liberei no roteador mas esta dando o mesmo erro. ja resetei as configuraçoes do modem e refiz todo o tutorial acima citado, ja desistalei o activex e voltei a instalalo mas nao sei o que pode estar dando errado da o mesmo erro.
    ServerError 54.84.132.236

    #46585
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá bom dia!

    Pelo que eu entendi, o site não está nem acessível, não é?

    Veja se o site que está tentando acessar é esse: http://xmeye.net/login.do?method=goLogin

    Esse tipo de acesso que está tentando fazer (Acesso em Nuvem), até onde eu sei, não necessita de redirecionamento de porta, pois se trata de uma conexão P2P. De qualquer maneira, faça o redirecionamento das portas que escolheu trabalhar e teste.

    Um outro detalhe é que esse site costuma ficar inacessível em alguns períodos, e esse pode ser o seu problema.

    Não se esqueça de acessar usando o Internet Explorer.

    Espero ter ajudado.

    #46617
    anibal76
    Participante

    Tenho exatamente o mesmo problema…no internet explorer inicialmente aparece “dispositivos ligados aguarde por favor” mas depois de uns segundos aparece “ServerError54.84.132.236″…já tentei em diferentes computadores e com todo o necessario instalado.
    Tambem tentei no chrome … chega até aparecer a tela do login do standalone porem sem letras e ao colocar usuario e senha e apertar o botão não avança a tela.
    Tambem tentei instalando o aplicativo de android no tablet…sem sucesso.

    Aguardo solução…..acho que o problema é no servidor xmeye.net

    #46618
    Eder Miranda
    Participante

    Pra acesso nuvem nao precisa rotear modem.

    #46619
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia companheiros!

    Temos uma derradeira solução para o xmeye.net! Instalem o CMS do DVR, e ao adicionar o dispositivo, selecionem a opção Cloud. Na configuração é só seguir o mesmo processo de acesso da página.

    Eu testei e funciona.

    #46788
    SANDRO LIMA
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Bom dia companheiros!
    
    Temos uma derradeira solução para o xmeye.net! Instalem o CMS do DVR, e ao adicionar o dispositivo, selecionem a opção Cloud. Na configuração é só seguir o mesmo processo de acesso da página.
    
    Eu testei e funciona.
    
    

    Amigo, poderia explicar melhor? Onde seleciona a opção Cloud?

    #46789
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá!

    Não é tão complicado, veja esta imagem.

    http://www.casimages.com.br/i/140814012555712634.gif.html

    Boa sorte!

    #48200
    Pedro Ferreira
    Participante

    Estou com um problema semelhante, só consigo acessar enquanto estou na mesma rede em que o equipamento esta instalado, fora dela eu consigo logar no site, visualizo o meu dvr , mas quando clico para abrir as cãmeras, depois de alguns segundos aparece uma janelinha escrito: erro desconhecido 10009. Alguém poderia me ajudar? Obrigado

    #48210
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Isso é velocidade de internet.

    Tente verificar com seu provedor um aumento na taxa de upload da sua internet.

    Boa sorte!

    Dúvidas? Acesse:
    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #50716

    Amigo, eu achei um CMS que diz ser do DVR Visage que utiliza o XMEYE, no celular funciona perfeitamente mas quando tento instalar pelo cloud no CMS ele da timeout, será que estou usando o CMS errado? Vc tem o link do CMS correto? Grato

    #50738
    Cardoso (Interside)
    Participante
    maineinformatica escreveu:
    Amigo, eu achei um CMS que diz ser do DVR Visage que utiliza o XMEYE, no celular funciona perfeitamente mas quando tento instalar pelo cloud no CMS ele da timeout, será que estou usando o CMS errado? Vc tem o link do CMS correto? Grato

    Você sabe o modelo exato do DVR?

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.