– Stand Alone – Gravação

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13793

    Boa Tarde estou com dificuldades em converter os arquivos de video salvos pelo DVR eles salvão no formato H264 queria saber qual progama posso usar para converter os vidos para AVI. ou onde consigo o Codec para ver esse tipo de arquivo onde não tem acesso remoto ao DVR .

    Outra duvida e a respeito da agenda do mesmo que so tem opção de inicio de agendamento para gravação

    #33415
    AlbertoBA
    Participante

    Bom dia,

    Tambem estou com o mesmo problema, voce ja conseguiu solucionar isso?

    Obrigado.

    #33422
    Mario Alves
    Participante

    Ola,

    Amigos, peço-lhe que coloquem o modelo e o fabricante do DVR que estão utilizando.
    No mercado temos incontaveis fabricantes de DVR e cada um tem seu proprio software.

    Para exemplo, no DVR da Intelbras existe um software fabricado por eles que converte o arquivo gravado no HD (que não é H264), em AVI, mas isto no da INTELBRAS.

    Cada DVR tem suas particularidades.

    Um abraço e boa sorte!

    Mario Alves

    Instrutor de Segurança Eletronica – SENAI-DF

    Brasilia-DF

    #33478

    Bom dia amigo!

    A Intelbras possui um software chamado “Intelbras Player” onde consigo visualizar os arquivos gerados pelo dvr e converte-los para avi

    segue link:

    http://www.intelbras.com.br/ecenter/downloads/gerais/intelbras-media-player-pt-2.1.0.1.r.100205.zip

    Boa sorte,

    Benaia de Castro Nascimento
    Analista de Suporte Técnico
    Plantec Distribuidora

    #33479

    Perdão meu amigo não vi que está sem o modelo e fabricante, o intelbras o formato de video é .dat, mas vc disse que é .h264 me tem cara de tecvoz, tente este:

    http://www.ftptecvoz.com.br/svt/fileconvert.zip

    Boa sorte!

    Benaia de castro Nascimento
    Analista de Suporte Técnico
    Plantec Distribuidora

    #38906
    strambaiol
    Participante

    Eu tenho um DVR da HDL modelo HM-L. Eles grava os arquivos no formato .irf

    #38907
    strambaiol
    Participante

    Eu tenho um DVR da HDL modelo HM-L. Ele grava os arquivos no formato .irf

    #39046
    caciano_ct
    Participante

    estou com problema tambem para fazer bakup dos videos mod do dvr é voyager 16ch H.264.obrigado

    #39047
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    De que forma vc quer realizar este backup ? qual o problema que vc esta tendo ? qual a marca do seu stand alone ?

    Com relaçao aos amigos acima os DVRs costumam acompanhar cds com playes proprios para rodar os arquivos que eles geram
    de uma verificada nisso

    #39888
    Jose Eduardo Rio
    Participante

    Eu tenho um DVR Vid8 VD-0412L 8 canais. Consigo acesso pela internet e local atraves do browser. Quando gravo localmente as imagens ficam no formato ch00000000000001-120425-162913.264.
    Quando seleciono no browser a opção de reprodução ele acha estes arquivos localmente, mas quando seleciono a opção H.24 para AVI ele gera um arquivo em avi, mas ao abrilo no windows media player só apareçeaqelas coisas psicodelicas do player. O que pode estar errado? Existe um programa que possa utilizar para converter extensão

    #39900
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Este formato de arquivo esta em H.264, tente usar o software formatfactory para trocar a extensao dessa gravação.
    Mais caso nao consiga tera que carregar o software que le esse formato de arquivo, que costuma acompanhar o dvr

    #41102
    GuiadoCFTV
    Mestre

    Olá galera…

    Seguinte achei o programa que consegue converter esses arquivos h.264 esse é certo que converte… meu dvr é o hexaplex h264 depois de me debater muito atraz do programa achei o desgraçado !!!

    o nome dele é RMFileconvert…
    Postei o arquivo no 4shared ai pro pessoal

    http://www.4shared.com/zip/9_0DaRey/fileconvert.html

    valeu !!

    #41854
    Faustino
    Participante

    consegui um programa bom para converter o h264 do alphadigi…chama wonconvert….baixaki tem ele e é gratuito e funciona mesmo.

    #41855
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Achei na internet um programa bom tambem chamado FormactFactory

    #48515
    jadson manoel de lima
    Participante

    boa noite amigos tambem estou com dificuldades para trasformar o meu dvr e um ayla h-264

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.