Stand Alone H264 plus – Tecvoz no Windows Seven

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15087
    HDelei
    Participante

    Olá amigos, Estou com um problema com DVR Stand Alone comercializado pela tecvoz. É o modelo H264 plus. Não consigo acessar pelo browser utilizando Windows Seven. Quando acesso o browser trava e reinicia a conexão.
    Alguma sugestão. Eu não gostaria de utilizar o software que vem no cd; é muito complicado para o cliente utilizar.

    Abraço.

    #36613

    Boa tarde amigo.
    Tive o mesmo problema so consegui ressolver dessistalando todas atualiçoes feita para o internet explore,e so funciona no explore 8,ja no explore 9 tiver problema para fazer o login com o dvr da tecvoz.
    So novo aqui mais estou ai se precissar!

    #37367
    mrptelecom
    Participante

    Boa noite, pelo visto acredito q voce ja tem experiencia com Tec voz.

    tenho umas duvidas, onde estou configurando um DVR H264PLUS e não consigo acessar via browser.
    fiz um dominio na dyndns, consigo pingar, acesso o dvr pela mesma rede, através do IP, mas de outra rede não consigo de forma alguma, meu roteador é um D-LINK DIR600, nesse roteador coloquei no campo “port fowarding”, o nome do equipamento, o IP da rede loca, a porta publica como 80 e porta privada como 6036, deixei as portas padões, ainda não acesso, atualizei o firmware do roteado, mas ainda nada. caso, voce tenha uma carta na manga e puder me auxiliar, ficarei grato. meu msn caso tenha tempo, rs, (algo que já não temos ultimamente) é marcola19r@hotmail.com

    obrigado!

    #37635

    Boa Tarde
    Ola amigo desculpa pela demora mais e como vc diz o tempo esta cada vez mais curto!
    Faz o seguinte desabilita o firewall do seu modem em wan coloca o endereço na porta nat virtual servers e pronto vc vai acessar de qualquer lugar,tendo ip fixo ou usando um dns ou no-ip,eu uso o serviço no-ip,recomendo,qualquer coisa estamos ai,e apredendo e vivendo!!!

    #37638
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!!!!

    Para você fazer uma conexão de acesso remoto, precisar de 3 itens:

    1 – todas a maquinas da rede devem estar com o ip definido manualmente e firewall desativado.

    2 – procure no seu modem, em virtual serve a opção DMZ. Coloque lá! o ip do equipamento que vai receber o acesso remoto, assim todas as portas estarão livres para esse equipamento. Não use a porta web 80, pois ela pode ser usada por outros equipamento e até mesmo o modem. Procure utilizar 2080, 8080, 8081.

    3 – utilizar um gerador de endereço, ddns.com.br, dybdns.com ou no-ip.

    Usar a ferramente aqui do site para fazer os teste de portas. Não esqueça que o equipamento deve estar ligado, para poder fazer o teste

    Abraços
    Fernando Deschamps

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.