stand alone TVZ

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    tioaniso
    Participante

tenho um stand alone da tvz de 4 cameras não consigo acesso remoto via IE só consigo ascesar em rede alguem pode me dar um dica

modem speedtouch 510 v6 ip estático=200.168.__.__
    roteador DI-524
    stand alone=ip 192.168.___.___
    troquei a porta do stand alone.

Adriano Portugal
    Participante

Bom dia, vc ja criou uma conta normalmente no dyndns ou outro do genero(veja o manual do standalone para ver qual o sit), e redirecionou as portas de acesso no modem/roteador???

Adriano Portugal
    Participante

Bom dia, vc ja criou uma conta normalmente no dyndns ou outro do genero(veja o manual do standalone para ver qual o sit), e redirecionou as portas de acesso no modem/roteador???

tioaniso
    Participante

boa tarde ,já fiz a conta coloquei no stand alone e no roteador ,menos no moden porque ele é broqeado.

Adriano Portugal
    Participante

Seu modem esta como roteador ou como bridge, se tiver como roteador não sei so poderá redirecionar as portas para o segundo roteador, o melhor se nesse caso for roteador cascateado(roteador ligado a roteador) e transformar um deles em bridge, ai libera libera as portas no que ficar, mas uma coisa é certo é bom cv ter acesso ao modem.

tioaniso
    Participante

é mas o modem eu acho que não vai dar por que ele esta com a senha modificada que já vem assim da telefonica,e ele esta como rotedor,entrei em contato com a telefonica e me falaram que esse modem não tem nenhum broqueio.

tioaniso
    Participante

será que tem a ver com IP público?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.