Luminite integra detectores com plataforma IP Digifort

Listen to this article

Com a integração, os usuários dos detectores PIR Genesis recebarão alertas por meio da plataforma Digifort

A Luminite Electronics, fabricante de detectores PIR (Passive InfraRed em inglês) com e sem fio, anuncia nova integração com a plataforma aberta IP da Digifort, que fornece ferramentas de vigilância de alta confiabilidade e facilidade de uso. Essa nova integração utiliza o novo software MHConverter da Luminite, que converte qualquer alerta enviado em SMTP para um protocolo HTTP, permitindo que os usuários dos detectores PIR modelo Genesis recebam alertas por meio da plataforma Digifort. 

A plataforma Digifort usa o método HTTP GET de comunicação entre clientes e servidores, garantindo que a entrega de alertas de status ou violação seja rápida e direta. O sistema é escalonável e oferecido em quatro edições diferentes, com recursos e suporte para instalação de qualquer tamanho. Disponível em 13 idiomas e usado em mais de 100 países, essa nova compatibilidade aumentará consideravelmente o alcance dos detectores da Luminite. Por outro lado, a solução Genesis faz detecção de perímetro externo e com o software MHConverter, está disponível para download gratuito no site da Luminite.

“Estamos muito satisfeitos por essa nova integração com o Digifort e confiantes de que isso beneficiará os instaladores e os usuários finais. O sistema provou ser muito amigável e podemos ver que o aplicativo tem vários usos e aumenta consideravelmente as possibilidades de integração para o sistema Genesis”, ressalta Graham Creek, diretor administrativo da Luminite Electronics.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.