STAND ALONE VD 4S 120 INTELBRAS

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11330
    Tiago Silva Souza
    Participante

    Bom Dia Galera, é o seguinte: Estou tentando fazer o acesso remto ao stand alone da intelbras, configurei o ip local para ele tudo certo, já direcionei a porta 8080 de web para ele pois a 80 estou usando para outra apicação tudo correto. O erro é quando eu digito o ip dele por exemploe 192.168.0.108:8080 ele ate abre uma parte da pagina da intelbras, porém pede para instalar o active x, então vou e mando instalar ae me retorna o erro: O windows bloqueou essa alicação por motivo de segurança nome do arquivo "webrec". No manual da intelbras fala para fazer os procedimentos de registros entao fiz lá regsvr32 -u WebRec.ocx. Mas o prompt me retorna o erro dizendo que nao e possivel achar tal requisição. Sendo assim ja ativei tudo sobre active x no IE e nada o erro é o mesmo, creio que estou conseguindo acessar o stand o problema está na configuração desse arquivo =S, alguém já passou por esse problema ou parecido?

     

    Desde já agradeço a todos e conto com a Ajuda de vocês.

     

    Att

     

    Tiago.

     

    Grato!

    #26669
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Olá amigo, tudo bem?

    Qual o sistema operacional da máquina que vc está utilizando para tentar o acesso remoto?
    Tente colocar o endereço (ip) em sites confiáveis do internet explorer.
    Abs,

    Joston.

    #30475
    Freaklin
    Participante

    essa é facil… é com respeito a configurações de segurança do seu navegador, no caso o internet explorer, INFELIZMENTE eu só consegui acessar a interface grafica desse stand alone no internet explorer, em resumo vc vai em ferramentas>opções da intenet>Nivel Personalizado> dai vc vai procurar as opções sobre activeX NÃO assinado como seguro e vai mudar de “desabilitado” para “prompt” ou “Avisar”… enfim… isso tem no manual, se vc ler como calma vc resolve.. abraço.. bosa sorte

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.