Sugestão de compra NVR

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18822
    Dom Cielo
    Participante

    Pessoal, andei pesquisando e parece que a solução vai ser mesmo um NVR e com isso abandonar as analógicas. Estou em dúvida entre Intelbras e Giga. Sei que elogiam muito a Intelbras, mas pelo menos na variedade de câmeras IP achei as opções deles meio fracas (ou muito básicas ou muito caras).

    Preciso de umas 14 câmeras IP, e agora estou em dúvida entre as marcas Intelbras e Giga.

    1) Em questão de qualidade e facilidade de uso, são equivalentes?

    2) Qual das duas marcas oferece melhor compatibilidade com câmeras ONVIF de outras marcas?

    3) Ao usar o NVR, o acesso às imagens deixa de ser pelo soft padrão da câmera e passa a ser pela interface do NVR?

    #47897
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Vou poder te ajudar respondendo apenas a sua última pergunte.

    O acesso será sim pela interface do NVR, pois ele é quem fará o gerenciamento das câmeras e do acesso.

    Boa sorte!

    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #48258
    Guilherme
    Participante
    Dom_Cielo escreveu:
    Pessoal, andei pesquisando e parece que a solução vai ser mesmo um NVR e com isso abandonar as analógicas. Estou em dúvida entre Intelbras e Giga. Sei que elogiam muito a Intelbras, mas pelo menos na variedade de câmeras IP achei as opções deles meio fracas (ou muito básicas ou muito caras).
    
    Preciso de umas 14 câmeras IP, e agora estou em dúvida entre as marcas Intelbras e Giga. 
    
    1) Em questão de qualidade e facilidade de uso, são equivalentes? 
    
    2) Qual das duas marcas oferece melhor compatibilidade com câmeras ONVIF de outras marcas?
    
    3) Ao usar o NVR, o acesso às imagens deixa de ser pelo soft padrão da câmera e passa a ser pela interface do NVR?

    Conseguiu resolver seu problema? Estou com dúvidas parecidas, caso tenha resolvido, poderá informar pelo o que acabou optando?

    Obrigado.

    #48951
    AgnaldoBH
    Participante

    Prezado, não compre Intelbras. Estão travando os seus NVR no protocolo Onvif perfil S, ou seja, só fucionam com todos os recursos com as câmeras Intelbras que tem um preço abusivo. Vc compra câmera IP Onvif a partir de 250 reais enquanto que uma da Intelbras não sai por menos de 500 reais. Vc pode adquirir da GIGA, Proimage e outros que aceitam qualquer câmera Onvif.

    #49064
    MARCO SIMAO
    Participante

    Ola,
    Estou suspeito para dizer, mas a relação custo beneficio da Proimagebrasil.com.br esta sensacional. Solução completa para pequenos, medios e grandes projetos.
    Soluçao 100% TCP/IP

    #50135
    Dom Cielo
    Participante

    Pelo menos aqui ainda estou usando o PC, simplesmente não encontro um modelo de NVR que aceite:

    – apenas câmeras IP
    – câmeras tanto via wifi quanto cabo de rede

    #50425
    Alisson de Moura Lino
    Participante

    PessoALL,

    Hoje, qual NVR recomendam?. Descartei o intelbras por conta das incompatibilidades de algumas câmeras.
    Tava vendo luxvision, proimage e giga, porém to mais puxando pro proimage que não é hibrido, quero um pra usar só câmera ip.
    O que acham dele? Só encontrei um vendedor do mercado livre que vende, mais nenhum lugar eu encontrei.

    []s

    #50426
    Dom Cielo
    Participante

    Que nada, sigo na mesma… não quero pegar híbrido porque não vou usar câmeras analógicas, prefiro que o aparelho seja totalmente voltado para o que vou usar: câmera IP. Intelbras parece ser muito bom, mas só se a câmera for Onvif S, ou seja, é provável que só funcione com Intelbrás. Giga também só híbrido. Luxvision parece ser o único realmente NVR.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.