Sugestão para uso dos equipamentos em monitoramento urbano

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18123
    Aylton Junior
    Participante

    gente boa tarde, sou novo aqui no forúm e esse é meu primeiro tópico, peço desculpas antecipadamente se caso não seja o lugar ideal para postar.

    estou com um projeto de monitoramento urbano e estou muito confuso quais equipamentos ultilizar, gostaria de sugestões dos senhores pois fiz um levantamento ultilizando o material a seguir.

    a cidade contará com 13 cameras speed domes intelbras IP 36x (não é megapixel) e 4 câmeras ip megapixel.

    a torre terá 30 metros de altura e contará com 4 antenas setoriais ubiquiti com rocket m5 e nas câmeras será instalado Nanostation m5.

    o servidor será um Dell Xeon com 8gb de memoria e 16 tb de HD que terá o software da Digifort rodando.

    minha dúvida é a seguinte:

    essa rede vai funcionar legal com esses rádios?

    a cidade não tem prédios e tem visada, a distancia entre essas cameras não passa dos 2km.

    desde já agradeço atenção de todos e espero que alguém possa me da alguma dica.

    #45468
    Felipe M. Wysoski
    Participante

    olá

    estes equipamentos são bons! para ficar funcionando legal, você vai precisar se empenhar mais na configuração dos ubiquiti.

    Claro que para projetos urbanos, eu sou a favor da fibra.

    espero ter ajudado

    #45470
    Aylton Junior
    Participante

    pois é estou com muita dúvida quanto essa comunicação, estou entrando em contato com uma empresa para ver a questão do uso da fibra, muito obrigado por responder.

    Aylton Junior

    #45994
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo

    Já resolveu o seu projeto?
    Se você quiser podemos montar, podemos montar esse projeto.

    Abraços
    Fernando Deschamps

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.