Super DVR

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9324
    diovani
    Participante

    Preciso configurar uma placa de video Super DVR (TD 3004 Video) para ser visualizada online, a partir de um website.
    Acessando o ip e a porta de video da placa pelo MIE este faz o download do software cliente da placa de captura para visualizacao no pc.

    Acontece que é necessário permitir a instalacao do controle ActiveX que faz a instalacao do software, o que um usuário leigo naum eh capaz de fazer.
    Outro problema é que o tamanho do software a ser baixado é demasiado grande.

    Preciso de uma soluçao que permita visualizar o video pela internet sem a instalacao de um software, preferencialmente pelo próprio browser (nao apenas o MIE).

    Favor, me ajudem,

    #21070

    Olá amigo,

    Este é um problema que ocorre com muitos sistemas.

    Porém para uma maior compatibilidade e facilidade de acesso com sistemas via internet. A maioria dos fabricantes mantém uma compatibilidade otimizada para o MSIE, por ser este o mais utilizado e mais comum na maioria dos sistemas. Utilizando basicamente Componentes Active-X, que dão uma grande liberdade e facilidade de uso dos recursos da máquina acessíveis por aplicativos via internet. Ameniza um pouco o fato do carragamento e instalação tem que ser feito apenas uma vez, nas próximas será carregado automaticamente.

    Alternativamente existem alguns sistemas com suporte a JAVA que também ótima performance, mas também precisam ser carregados e o PC deve possuir o Java Runtime Instalado.

    Alguns outros sistemas possui um método de visualização por sequencias de JPEG, mas isso quase não se encontra mais no mercado.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.